Entretenimento

Tania Khalill fala sobre ser atriz nos Estados Unidos

Desde 2017, a atriz, que fez sucesso em novelas da Globo, deixou o Brasil e foi tentar rabalhar como atriz nos EUA

A atriz Tania Khalill esteve no Brasil por alguns meses, mas retornou aos Estados Unidos, país onde mora com o marido, Jairzinho, e as filhas Laura, de 9 anos, e Isabella, de 12 anos, desde 2017.

Aos 44 anos, a atriz afirma que a mudança de país surgiu ao perceber que gostaria de viver novas experiências. “Foi uma escolha vir para os Estados Unidos e nos propor a viver novas coisas. Um convite que o Jair me fazia desde o dia em que eu o conheci. Eu não via esse espaço e, de repente, vi minha filha Isabella com 10 anos, eu com 40 e pensei que só tinha trabalhado em uma ponte aérea incessante ou no teatro viajando. Me propus a viver coisas novas, porque via que a minha essência canceriana precisaria ocupar esse palco da minha vida pessoal, porque isso estava me fazendo falta”, explicou em conversa com a revista Quem.

Porém, como para qualquer pessoa, a escolha de viver fora do Brasil exige deixar algumas coisas, como projetos profissionais e, também, aprender a viver longe da família. “Toda escolha há uma concessão e a minha concessão foi muito maravilhosa, deixar a minha família, deixar uma carreira, deixar o projeto dos ‘Grandes Pequeninos’ no auge, já que estávamos fazendo uma turnê no Brasil inteiro com teatros lotados, além de um programa no Discovery Kids”, pontuou a famosa.

Recomendados

Morando nos Estados Unidos, Tania Khalill enfrentou algumas barreiras para conseguir trabalhar como atriz, mesmo tendo visto de residente. Mas, ao longo dos anos ela foi ganhando espaço e chegou a atuar no “Mrs Fletcher”, com Kathryn Hahn.

LEIA MAIS:

“Os desafios são imensos. O visto de trabalho aqui não funciona para te lançar espaços de grandes produções. Eu acabei fazendo essa participação no ‘Mrs Fletcher’. Uma participação sensível, então, mesmo tendo sido uma participação, me gerou frutos maravilhosos que me garantiu ser do sindicato americano, que geralmente um ator aqui leva 10 anos para conseguir”.

Outra reinvenção na carreira de Tania foi unir a arte e a psicologia, curso em que se formou no passado. Dessa junção nasceu o workshop Palco da Vida, que tem como objetivo ajudar mulheres após os 40 anos a transformarem suas vidas.

“A ideia do Palco da Vida surgiu de uma coisa muito original e que tem a ver com a minha vida, porque escolhi vir para os Estados Unidos, sair de um palco da vida seguro e estável como tinha no Brasil em todos os sentidos, profissional, familiar e financeiro, para alçar novos voos, ocupar novos espaços na minha vida. Esse palco, se a gente muda, ele muda. Ele é transformável junto com a gente. É a escolha de ser protagonista onde eu estiver, na circunstância que a vida me trouxe. Sinto que isso tem muito a ver na nossa vida cotidiana, porque as mulheres muitas vezes deixam de ocupar o seu espaço”, disse.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos