Entretenimento

Patricia Abravanel começa a gravar o ‘Programa Silvio Santos’

Após o período de quarentena, a apresentadora voltou aos estúdios da emissora e já deve comandar os quadros do programa dominical

Nesta terça-feira (19), Patricia Abravanel volta a gravar o programa dominical “Silvio Santos”, onde ela comanda os quadros “Jogo dos Pontinhos” e o “Jogo das Três Pistas”.

A filha de Silvio Santos ficou afastada dos estúdios do SBT, em São Paulo, para cumprir o período de quarentena, após contrair a covid-19. Atualmente, além de assumir a apresentação parcial do programa de seu pai, Patricia Abravanel comanda o “Vem pra Cá”, ao lado de Cartolano.

O retorno de Patricia ao “Programa Silvio Santos” deve ir ao ar já neste domingo (24). A assessoria do SBT não confirmou se Patricia assumirá outros quadros do tradicional formato.

Show do Milhão empolga a audiência

Enquanto Patricia Abravanel está retornando aos domingos, o “Show do Milhão”, que é apresentado por Celso Portiolli, está indo muito bem e se consolidou na vice-liderança de audiência.

Na última sexta-feira (15), o game show do SBT marcou 4,5 pontos, 5,3 de pico e 11,5% de participação no número de televisores ligados (share), na Grande São Paulo, das 23h25 e 0h48. No mesmo período, 3,1 para a Record e 10,8 da líder Globo.

LEIA TAMBÉM:

Antes da atração de Portiolli, o remake da novela mexicana “A Usurpadora” emplacou somente 3,6 pontos, 6,1 de pico e 5,5% de share contra 7,9 da Record e 29,4 da Globo. A produção foi ao ar das 21h48 às 22h27. O “Programa do Ratinho” garantiu apenas 4,1 pontos, 5,5 de pico e 7,1% de share versus 6,9 da segunda colocada e 22,6 da primeira, entre 22h27 e 23h25.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos