Entretenimento

‘Mais Você’: Ana Maria pede para deixarem Elizabeth II em paz

A apresentadora do programa “Mais Você” entrou para o grupo de fãs que querem que os médicos deixem a rainha da Inglaterra manter seus hábitos diários

Ana Maria Braga começou o “Mais Você”, desta terça-feira (19), pedindo para que os médicos deixassem a rainha da do Reino Unido em paz. “Deixem a rainha da Inglaterra em paz. A internet ficou cheia de mensagens pros médicos que estão querendo proibir a rainha Elizabeth de beber uma taça de martine”, começou a famosa.

“Ela chegou aos 95 anos, vendendo saúde e tomando uma taça de Martini. Deixem a Betinha em paz. Você acha que pode?”, falou Ana  Maria Braga, que ainda elogiou a rainha.

A afirmação da apresentadora da Globo vai contra o conselho dos médicos da rainha Elizabeth II, que aconselham a monarca do Reino Unido a interromper o hábito de beber uma taça de martini todas as noites.

Porém, segundo uma reportagem da revista “Vanity Fair”, a monarca poderá beber sua taça em ocasiões especiais.

LEIA TAMBÉM:

No Twitter, Elizabeth II ganhou apoiadores para manter o hábito. “Meu Deus! Aos 95 eu devo COMEÇAR a beber e a fumar! Acho que com essa idade você ganhou o direito de fazer qualquer coisa que goste”, disse o escritor e apresentador de TV Peter Anthony Holder.

Na mesma rede social,  outro tuiteiro brincou: “É uma mulher de 95 anos, deixem ela beber. Tenho 56, e se você tentar tirar minha garrafa de tequila de mim eu vou cortar você”.

“Ninguém deve dizer a alguém que passou dos 90 anos o que comer ou beber. Queridos médicos, deixem a Rainha beber seu gin martini seco o quanto ela quiser, por favor! Saúde!”, pediu outra tuiteira.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos