Entretenimento

‘Caldeirão’ pode deixar a programação da Globo em 2022

Caso a direção da emissora carioca bata o martelo, Marcos Mion deve migrar para dois projetos no Multishow

Reprodução

O sucesso de Marcos Mion no comando do “Caldeirão” parece não ser suficiente para a direção da Globo, que planeja tirar o programa de sua grade de programas em 2022.

ANÚNCIO

Segundo informações do site Metrópoles, a direção do canal cogita substituir o programa de sábado por filmes. Porém, vale lembrar que tudo ainda é incerto, já que o novo apresentador melhorou muito a audiência do “Caldeirão”, mas foi contratado para tapar um buraco deixado por Luciano Huck, que acabou migrando para os domingos, para substituir Fausto Silva, que deixou a Globo.

Outro ponto importante, é que a Globo está com outros planos para Marcos Mion, que deve ganhar novos programas no Multishow. Em 2022, ele deve estrear o reality show “Túnel do Amor”, que também deve ser exibido na Globo, como já acontece com o “Lady Night”, de Tatá Werneck, e o “Que História É Essa, Porchat”, de Fábio Porchat.

Recomendados

Divulgação/Globo

O novo reality apresentado por Mion terá duas casas, que serão ligadas por um túnel, já que serão divididas por um muro. Mion também deve ganhar um programa de variedades, que será ao vivo e terá várias atrações e a interação constante com a audiência.

Outra novidade é que Marcos Mion deve voltar a trabalhar com Didi Wagner, repetindo a parceria que nasceu na MTV, durante o programa vespertino “Supernova”. Eles devem comandar juntos alguns programas e festivais de música, como o Lollapalooza e o Rock in Rio 2022.

LEIA MAIS:

Da mesma forma que a Globo, o Multishow divulgou um comunicado oficial para anunciar a chegada de Marcos Mion ao casting da emissora. “Eu tô muito on, ou melhor, muito Mion! Marcos Mion é o mais novo apresentador da minha família e vamos fazer muitas coisas incríveis juntos. Ele também estará na Globo, onde vai apresentar a nova versão do ‘Caldeirão’. Seja bem-vindo, Mionzêra!”, celebrou o perfil do canal no Twitter. Em resposta, Mion escreveu: “Não vejo a hora de contarmos tudo que estamos planejando!”.

Tags

Últimas Notícias