Entretenimento

Ícaro Silva e Bruno Montaleone farão ‘book azul’ em ‘Verdades Secretas 2’

Os personagens de Ícaro e Montaleone chegam com tudo na continuação da produção escrita por Walcyr Carrasco, para o Globoplay

A nova temporada de “Verdades Secretas”, série de Walcyr Carrasco, está chegando ao Globoplay e promete muita ação e cenas mais quentes do que a primeira versão da trama, que está sendo reprisada na Globo.

Nesta nova versão, Ícaro Silva e Bruno Montaleone são modelos profissionais, mas que, também, surgem como dançarinos. Para viver os personagens eles precisaram aprender alguns passos importantes para compor a história.

Nas redes sociais, Ícaro e Montaleone surgiram juntos em uma selfie em frente ao espelho, com direito a um figurino ousado, semelhante aos de gogoboys, já que em “Verdades Secretas 2″, os personagens fazem parte do esquema do “book azul”, ou seja, farão sexo por dinheiro.

O personagem vivido por Ícaro Silva se chama Joseph. Ele será um dos modelos da agência de Blanche (Maria de Medeiros) e, além de trabalhar com a chef, também vai acabar se envolvendo com ela.

No entanto, Blanche se apaixona por Ariel (Sergio Guizé) e o deixa de lado. É a partir daí que Joseph passa a se envolver com Visky, personagem de Rainer Cadete.

Vale lembrar que a Globo decidiu mudar a estratégia de lançamento de “Verdades Secretas 2″. A decisão se deu justamente por conta das cenas de sexo ousadas que repercutiram nas redes sociais.

Antes, a ideia da emissora era lançar 20 capítulos do folhetim na plataforma de streaming. Agora, no entanto, apenas 10 episódios vão entrar no catálogo para os assinantes.

LEIA MAIS:

Isso aconteceu para que a trama de Walcyr Carrasco tivesse mais burburinho, uma vez que lançar tantos episódios de uma única vez poderia prejudicar nesta repercussão.

Procurada, a emissora carioca confirmou que a mudança na maneira de lançar Verdades Secretas 2 “faz parte da estratégia da plataforma”. “Vamos liberar 10 episódios no dia 20, e em breve teremos mais”, informou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos