Entretenimento

Ator Armando Babaioff é o novo contratado do Star+

Na plataforma de streaming Star+, da Disney, o ator será protagonista de uma série que fala sobre o feminicídio

Armando Babaioff já tem um novo trabalho fora da TV Globo. O ator, que estava sendo visto na reprise da novela “Ti Ti Ti”, da Globo, fechou um contrato com a Star+ e se prepara para viver um novo personagem.

Na plataforma de streaming Star+, da Disney, ele será o protagonista da série “Não Foi Minha Culpa”, uma trama que fala de feminicídio.

Dirigida por Susanna Lira, a produção terá histórias baseadas em fatos reais, como, por exemplo, um crime ocorrido em 2018 no Paraná, em que uma advogada foi agredida pelo marido no elevador e depois caiu do quarto andar do prédio.

Recomendados

Além desse, a trama terá um capítulo ambientado no período da pandemia de covid-19, tema que frequentemente surge nas redes sociais de Armando. No Twitter, o ator fez um desabafo e um apelo aos jovens influenciadores do país e cobrou posicionamento deles contra a baixa adesão do público mais jovem na vacinação contra a doença.

“Artistas jovens bombados da música, youtubers bombados cheios de adolescentes e tiktokers, bora dar uma pausa nas publis e na trocação de roupa e falar da importância da vacinação para essa faixa etária que tanto consome vocês e não está se vacinando?”, escreveu.

LEIA TAMBÉM:

O artista ainda finalizou compartilhando uma postagem da artista Leandra Leal, que dizia: “Estou lendo pessoas falando que vão boicotar os eventos e estabelecimentos que exigirem comprovante de vacinação pra entrar. Façam isso mesmo. Se vocês não querem se vacinar, não saiam de casa”.

A série “Não Foi Minha Culpa”, do Star+, terá ainda Daniel Blanco e Malu Rodrigues, que irão protagonizar um episódio.

Armando Babaioff revela curiosidade sobre Juliette

A ex-BBB 21 Juliette Freire virou um dos assuntos do ator Armando Babaioff. “Juliette está em toda parte. Já virou até palavra para reserva de voo. ‘Anote aí, senhor: Cê de casa. E de Elefante. Jota de Juliette”, escreveu o ator em seu perfil no Twitter.

Um seguidor comentou a novidade envolvendo Juliette: “Putz, e antes era o que mesmo? Jaca?”. Babaioff disparou, lembrando de uma música de Xuxa Meneghel: “Eu sou da geração J, Juventude, L, liberdade, M, Molecagem”.

Outra internauta afirmou que isso aconteceu com ela: “Foi assim comigo quando fui alterar um voo. A atendente disse J de Juliette. Eu gostei”. Um fã da ex-BBB já mostrou torcida pela aproximação dos dois: “Tá mas quando vai começar a amizade de vocês pra eu poder cadelar?”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos