Entretenimento

Henry Cavill pode retornar como Superman no novo filme de ‘The Flash’

Rumores anteriores ressaltavam que o ator estaria ressentido com a DC.

Com lançamento programado para 2022, mas sem uma data definida, o filme ‘The Flash’ da DCEU (da sigla em inglês DC Extended Universe), com Ezra Miller no papel do super-herói, pode ter uma aparição inesperada. Isso porque uma postagem misteriosa no Twitter da produtora do longa, Barbara Muschietti, deu a entender que Henry Cavill pode estar presente no filme em seu papel de Superman.

Na legenda, ela exalta o evento DC FanDome, que acontece durante este fim de semana, e brinca com os fãs sobre uma surpresa que o time preparou. Um fã comentou sua expectativa de rever Henry Cavill como o Superman da DC e, para a surpresa de todos, Barbara curtiu o comentário. Esse gesto foi interpretado como uma confirmação de que isso poderia acontecer.

Desde julho tivemos as primeiras notícias de que ‘The Flash’ já tinha começado sua fase inicial de filmagens. O longa conta com a presença de Michael Keaton e Ben Affleck, como Bruce Wayne, além de Sasha Calle, como a Supergirl. Porém, os detalhes específicos do enredo de ‘The Flash’ ainda são escassos.

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries

Michael Keaton disse em uma entrevista recente que acredita que a primeira cena de seu Batman no longa será imensamente satisfatória para os fãs do filme de 1989, que contou com a direção de Tim Burton e eternizou o Batman das HQs na telona.

Sobre o retorno ao personagem, Keaton disse ao Collider: “Foi estranhamente e ironicamente fácil. Um pouco emocional e ótima. Apenas uma onda de memórias. Não posso revelar nada, mas digamos que a introdução do Batman é muito boa. Quando li o roteiro pensei ‘uau, isso é grande!’”.

Falando ao Collider, Keaton revelou que, ao voltar ao papel de Batman, ele se sentiu “emotivo”. No entanto, o mais interessante é que Keaton brincou que a primeira tomada de sua versão do Batman “é ótima” em sua opinião, tanto em termos de imagem quanto em homenagem ao filme original de Burton.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos