Entretenimento

Mara Maravilha cria polêmica envolvendo Xuxa, Angélica, Eliana e Galisteu. Entenda!

A apresentadora Mara Maravilha soltou algumas farpas nas apresentadoras e deixou claro de quem ela realmente gosta

A apresentadora Mara Maravilha, do SBT, criou uma nova polêmica envolvendo Xuxa, Angélica, Eliana e Adriane Galisteu.

Recentemente, no Programa Silvio Santos, do SBT, Mara foi questionada por que não entrou para o grupo das apresentadoras infantis, que é formado por Xuxa, Angélica e Eliana, e ela respondeu: “Gosto muito da Angélica e da Eliana, mas eu não tô lá porque não sirvo para ser paquita da Xuxa”.

A polêmica entre as apresentadoras já é antiga, mas, no passado, Mara Maravilha focava em atacar Angélica e, agora, o alvo parece ser Xuxa Meneghel.

Recomendados

Em outro momento, Mara atacou a apresentadora, de novo, ao tentar justificar sua escolha para o quadro Jogo dos Pontinhos, que também faz parte do “Programa Silvio Santos”, no SBT. “O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima”, iniciou a ex-Fofocalizando.

“Qual é a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”, questionou o patrão, instigando Mara Maravilha a criticar Xuxa em seu programa.

LEIA TAMBÉM:

A ex-apresentadora infantil não pensou duas vezes e disparou: “Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima”.

As farpas sobraram até para Adriane Galisteu, que atualmente apresenta o reality show “A Fazenda”, da Record TV. A loira foi chamada de “nariguda” sem nenhum motivo concreto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos