Entretenimento

Três fatos reais sobre Camilla Parker-Bowles em ‘Diana: O Musical’ da Netflix

Musical da Broadway sobre a vida da princesa Diana está disponível no catálogo da Netflix e mostra momentos reais do triângulo amoroso Diana-Charles-Camilla.

Musical estava em cartaz na Broadway e precisou cancelar exibição por conta da pandemia da Covid-19. Agora, o espetáculo está disponível na Netflix.

Já disponível desde o dia 1 de outubro no catálogo da Netflix, ‘Diana: O Musical’ chega à plataforma antes mesmo de chegar à Broadway. O musical estreia no famoso circuito de teatros de Nova York dia 2 de outubro. ‘Diana: O Musical’ estava em cartaz quando a pandemia COVID-19 fechou o teatro na cidade de Nova York por mais de um ano. 

Para quem não pode viajar à grande maçã, como é chamada a cidade estadunidense, assistir o musical de casa pode ser uma ótima programação para o final de semana. Nós checamos cinco fatos mostrados no musical sobre o triângulo amoroso da vida real formado por Diana, Charles e Camilla e te mostramos o que realmente aconteceu.

Camilla realmente compareceu ao casamento real do príncipe Charles e Diana?

Sim. Como oficial comandante do Regimento Montado de Cavalaria Doméstica, o marido de Camilla teve um papel significativo na procissão de casamento, e ela compareceu como convidada (e, é claro, como amiga íntima do Príncipe Charles).

Recomendados

Leia mais sobre a Família Real britânica

  1. Saiba por que o testamento do príncipe Philip vai ficar em segredo por 90 anos
  2. ‘The Crown’ seleciona ator para ser Dodi Fayed, namorado de Lady Di
  3. Olivia Colman, a Rainha de ‘The Crown’, diz ser “irritante” interpretar esse papel
  4. ‘Spencer’ tem primeiro trailer oficial revelado

A princesa Diana realmente chamou Camilla de «a rottweiler»?

Tudo indica, sim. No musical, a princesa Diana se refere a Camilla como a raça canina estereotipadamente agressiva. Simone Simmons, amiga da princesa, afirmou que Diana escolheu o apelido nada lisonjeiro porque «depois de cravar os dentes em alguém, ela não desistirá».

A princesa Diana confrontou Camilla em uma festa de aniversário da irmã de Camilla?

Sim! E a informação foi dita pela própria princesa Diana. Assim como no musical, a princesa Diana contou a James Morton, para a biografia que ele estava escrevendo sobre a princesa, que ela apareceu sem avisar em uma festa de aniversário de 1989 da irmã de Camilla, Annabel Elliot. Ela confrontou Camilla sobre o caso dela com Charles, ao que Camilla perguntou o que mais ela poderia querer além de seus dois filhos e adoração pública. Diana teria respondido: «Eu quero meu marido».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos