Entretenimento

[TERROR] ‘Halloween Kills’ ganha trailer final antes da estreia

Pronto para enfrentar Michael Myers? Em ‘Halloween Kills: O Terror Continua’, que estreia 15 de outubro, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) não estará sozinha.

Dia 15 de outubro, você vai tremer de medo de Michael Myers. De novo!

Com estreia agendada para dia 15 de outubro, ‘Halloween Kills: O Terror Continua’ segue a reinicialização da história do assassino em série Michael Myers e sua busca vingativa Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), a final girl do filme de deu origem à franquia (‘Halloween’, de 1978). Um clássico do cinema de horror. 

O primeiro trailer do longa foi lançado no final de junho e agora, menos de um mês para a estreia, a Universal Studios divulgou o trailer final e mais assustador ainda do filme. Assista.

O longa é a continuação da franquia que começou em 1978 e tem 11 filmes lançados. Depois de quatro décadas se preparando para enfrentar Michael Myers, Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) acredita que enfim venceu. Porém, ela é surpreendida pelo retorno de seu grande inimigo neste novo capítulo. 

Recomendados

Leia mais sobre séries e filmes:

  1. [HORROR] Netflix divulga trailer assustador de ‘Tem Alguém na Sua Casa’
  2. ‘Nightmare Alley’: Novo filme de Guilhermo del Toro tem trailer revelado
  3. Desenho ‘She-Ra’ deve virar uma série em live-action no Amazon Prime Video
  4. Diretora de ‘The Matrix Resurrections’ revela por que escolheu trazer de volta Neo e Trinity

‘Halloween Kills: O Terror Continua’ pretende ser o penúltimo da saga, já que sua sequência, ‘Halloween Ends’ tem estreia prevista para 2022. O novo longa vai mostrar uma caçada sangrenta por Michael Myers e revela que o icônico assassino será desmascarado na sequência.

‘Halloween Kills’ deveria ter sido lançado em outubro de 2020 mas, por conta da pandemia da Covid-19, precisou ser adiado. Até agora, apenas um teaser breve tinha sido lançado em novembro do ano passado e confirmou que a sequência acontecerá logo após o primeiro, mostrando como Michael escapou do incêndio na casa de Laurie Strode. Agora, os fãs de terror têm uma ideia melhor do que está por vir em outubro. Assista também.

O roteirista do filme, Scott Teems disse ao Screen Rant: “É como o primeiro com esteróides”. Ele definitivamente não exagerou na violência, já que uma das primeiras cenas do trailer mostra um Michael Meyers matando sozinho um grupo de bombeiros, esfaqueando uma mulher na garganta com uma lâmpada estilhaçada e pendurando um adolescente mascarado um balanço. Depois de ficar de fora da luta de Laurie contra Michael no primeiro filme, parece que Karen e Allyson (filha e neta de Laurie) terão um papel maior na derrota de um dos assassinos em série mais famoso do cinema.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos