Entretenimento

Chay Suede pede uma vaga no ‘BBB 22’: ‘Bora agilizar essa parada’

Com o sucesso da reprise do BBB 1, Canal Viva prepara novas edições especiais do reality com Sabrina Sato e Grazi Massafera

Reprodução

Chay Suede está de olho no reality show “Big Brother Brasil 22”, da Globo. Nesta semana, o ator da emissora pediu uma vaga na próxima edição para o diretor Boninho. No Instagram, o galã respondeu uma pergunta de um seguidor sobre o assunto com um recado sincero ao diretor de TV. “Bora agilizar essa parada ai, litle Boni. Eu não tô fazendo nada nem você também”, declarou.

ANÚNCIO

Quem também se manifestou sobre o assunto foi Douglas Souza, jogador de vôlei que ficou famoso nas redes sociais por seu jeito irreverente nos Jogos Olímpicos de Tóquio. “Vai para o BBB 2022?”, indagou um internauta. “E aí, Boninho?”, questionou o atleta.

Sem relatar se vai chamar os famosos acima para a próxima temporada do reality show, o diretor do “Big Brother Brasil” também aproveitou as redes sociais para avisar que as inscrições para anônimos foram reabertas. 

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Sabrina Sato revela os motivos que fizeram ela entrar no BBB: ‘Nem ligava para o prêmio’
  2. Ex-BBB Gil do Vigor entra para o elenco do ‘Vai Que Cola’
  3. 4 fatos que fazem Nego do Borel um dos cancelados de ‘A Fazenda 13’
  4. Xuxa Meneghel diz que viveu com manipuladores: ‘Grande pitada de burrice’

Ele ainda mandou um recado para quem não acredita no processo de seleção.  “Os 100 mil que fizeram inscrições são geniais, a gente está amando. Papo furado, mentira, fofoca o que disseram que a gente não gostou de ninguém. Estamos adorando e tem muita gente com muita chance já”, disparou.

Novas reprises do BBB invadem o Viva

O canal a cabo Viva pretende reprisar mais duas edições do reality show “Big Brother Brasil”, da Globo. A emissora deve apostar nas edições em que Sabrina Sato e Grazi Massafera estiveram, ou seja, nas temporadas de 2003 e 2005. 

Caso o Viva siga os passos da reprise do BBB 1, o programa deve ir ao ar de segunda a sábado às 19h30, em meio às linhas de humorísticos e séries do canal.

Tags

Últimas Notícias