Entretenimento

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, alerta sobre os cuidados da covid-19

Celebrando 74 anos de vida, Dona Déa falou sobre a falta do filho e que teve covid-19. Ela tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no “Mais Você”

Paulo Gustavo

Nesta sexta-feira (17), Dona Déa, mãe do humorista Paulo Gustavo, que morreu após complicações da covid-19, tomou café com Ana Maria Braga,no “Mais Você”. No programa ao vivo, ela fez um apelo emocionante aos brasileiros que estão se descuidando e não querem tomar a vacina contra a covid-19. 

Ela pediu que as pessoas tomem cuidado para não disseminar ainda mais a doença e contou que, em dezembro, testou positivo para a covid-19, mas não teve sintomas. «Eu tive covid em dezembro e não sabia. O Paulo Gustavo fazia exame toda semana. Quando fiz o exame, estava com Covid. Não tive nada, foi assintomático. Ele brincava comigo e me ligava: ‘mãe, você está com Covid mesmo? Você é tão ruim que nem covid aguentou com você’”.

No “Mais Você”, Dona Déa celebrou o seu aniversário de 74 anos e, muito emocionada, falou do primeiro aniversário sem o filho. «Difícil, né? Tenho muitos amigos querendo vir aqui em casa, mas não dá pra comemorar. Vou almoçar com meu genro, o Thales, e as crianças vêm aqui. Vai ser só isso hoje, não tem como comemorar nada», disse Déa.

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Sergio Marone critica Mário Frias: ‘Isso deixa um monte de ex colegas seus passando fome’
  2. Conheça Guilherme, personagem de Mateus Solano na novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’
  3. Fábio Assunção fala sobre as drogas e rebate piadas: ‘Nenhuma doença é motivo de chacota’

Além de falar de Paulo, ela também comentou como está Juliana, sua filha mais velha. «Eu preciso dela e ela precisa de mim. Por enquanto, estou morando com ela. Vim pro Rio de Janeiro e vim ficar do ladinho dos meus netos. Juliana é muito preocupada comigo, ela leva as coisas mais sérias. O Paulo Gustavo levava as coisas mais leve. Os dois eram unha e carne. Juliana sempre protegeu o irmão, desde pequena. Ela é brabinha, parece a minha mãe», contou.

Quem também apareceu no “Mais Você”, desta sexta-feira (17), foi Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo. Ele mandou uma mensagem de aniversário para a sogra. Emocionada, Déa falou sobre a proximidade que tem com o genro mesmo após a morte do filho.

«Meu genro faz tudo por mim. Eu sou aposentada do INSS que ganha uma merreca, meu filho me sustentava e morreu. Thales faz tudo por mim. Quero fazer um agradecimento e dizer do meu amor por ele. Meu filho soube escolher um homem maravilhoso, que teve uma educação maravilhosa. A família é importante na criação dos filhos e dos netos. Meus netos toda terça e quinta estão aqui comigo”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos