Entretenimento

Conheça Guilherme, personagem de Mateus Solano na novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’

Escrita por Mauro Wilson, a novela inédita está prevista para estrear em novembro, substituindo a reprise especial de “Pega Pega”

Mateus Solano está de volta às novelas da Globo e, a partir do dia 22 de novembro, dará vida a um dos protagonistas do folhetim inédito “Quanto Mais Vida, Melhor”, que será a próxima novela das 19 horas, na emissora carioca. 

Na novela, Mateus Solano será Guilherme, um famoso médico e dono da clínica Monteiro Bragança. Porém, sua carreira de sucesso será brevemente interrompida com a queda de um avião, que mata também os demais personagens principais: o jogador de futebol Neném (Vladimir Brichta), a empresária Paula (Giovanna Antonelli), e a dançarina Flávia (Valentina Herszage).  Após o acidente aéreo fatal, ele chegará ao céu e ganhará uma nova chance para voltar a viver e corrigir os erros do passado. 

Mas, calma, pois Mateus Solano não aparecerá de repente na novela “Quanto Mais Vida, Melhor”. Antes dele, o personagem Guilherme será interpretado pelo ator Nicolas Ahnert, responsável pela fase jovem do personagem.  

LEIA MAIS:

  1. Globo define quando será a estreia da novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’
  2. Mãe de Alexandre Borges morre aos 83 anos, após homenagem no ‘The Masked Singer’
  3. Fábio Assunção fala sobre as drogas e rebate piadas: ‘Nenhuma doença é motivo de chacota’
  4. Elenco de ‘Quanto Mais Vida, Melhor’ grava fora dos estúdios da Globo

Na novela escrita por Mauro Wilson, o personagem de Mateus Solano terá importantes cenas ao lado da médica cirurgiã Joana, personagem interpretada por Mariana Nunes.  Em “Quanto Mais Vida, Melhor”, eles vão trabalhar juntos na clínica Monteiro Bragança, mas com a convivência, a médica vai se apaixonar e terá que enfrentar diversos obstáculos, já que, além de chefe, Guilherme é casado. 

“No começo, ela é apaixonada pelo Guilherme, mas não faz nada por esse amor porque é muito ética e sabe que ele é um homem comprometido“, declara Mariana Nunes em entrevista ao jornal Extra.

Além dos protagonistas Vladimir Brichta, Mateus Solano, Giovanna Antonelli e Valentina Herszage, a novela “Quanto Mais Vida, Melhor” contará com Carolina Dieckmann, Elizabeth Savalla, Ana Lúcia Torre, Marcos Caruso, Zezeh Barbosa, Cláudia Jimenez e Aracy Balabanian também no elenco.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos