Entretenimento

Veja como será a nova fase de ‘Nos Tempos do Imperador’

A novela de época começa sua nova fase na próxima semana. Com isso, alguns personagens envelhecem e passam a ser interpretados por novos atores

A novela “Nos Tempos do Imperador”, da Globo, entra em sua segunda fase na segunda-feira (20) e o público perceberá algumas mudanças importantes para o andamento do folhetim que conta a história do imperador brasileiro Dom Pedro II, que é interpretado por Selton Mello.  

A primeira mudança trata-se da mudança de alguns atores do elenco inicial. Como já é esperado pelo telespectador, a atriz Any Maia, que interpreta a Princesa Isabel, filha de Dom Pedro II, passa o bastão para Giulia Gayoso, que, aos 13 anos, vive seu primeiro papel na televisão. “Princesa Isabel era muito estudiosa e dedicada. Ela foi herdeira do trono do Brasil. Interpretar essa personagem tão importante para a história do nosso país foi muito especial”, declara a atriz.

Outra personagem que envelhece é Dolores, a irmã de Pilar, que na primeira fase foi interpretada por Júlia Freitas e na segunda será encarnada por Daphne Bozaski. Agora, ela será prometida ao vilão Tonico (Alexandre Nero), que no começo da trama tentou se casar com Pilar, que fugiu da Bahia e foi morar no Rio de Janeiro.

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Resumo: Cora desconfia que Cristina participa do plano de José Alfredo, em ‘Império’
  2. Globo define quando será a estreia da novela ‘Quanto Mais Vida, Melhor’
  3. ‘Zig Zag Arena’, novo programa de Fernanda Gentil, ganha cenário lúdico
  4. Reality ‘Ilha Record’ deve ganhar 2ª temporada em 2022

Além da nova atriz para o papel da Princesa Isabel, a segunda fase de “Nos Tempos do Imperador” mostrará que Samuel foi para a faculdade de engenharia e estará prestes a pegar o diploma. Mas, também, Pilar, sua amada na primeira fase da novela de época, volta ao Brasil e estará formada em medicina, como tinha sonhado. Neste novo momento da novela, tanto Pilar quanto Samuel continuarão sendo interpretados pelos mesmos atores: Gabriela Medvedovski e Michel Gomes.

Na Pequena África a mudança notável será da antagonista Zayla, que deixa de ser interpretada por Alana Cabral e passa a ser o papel da atriz Heslaine Vieira.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos