Entretenimento

Marvel divulga primeiro trailer da série do Gavião Arqueiro

Nova série se chamará ‘Hawkeye’ é sobre o Clint Barton, mais conhecido como Gavião Arqueiro, personagem companheiro de Natasha Romanoff nas fases de 1 a 3 da Marvel.

Nova série da Marvel estreia em novembro na Disney Plus.

Uma nova série está prestes a entrar no catálogo da Disney Plus e apresentar novos acontecimentos relacionados aos Vingadores do MCU (da sigla em inglês Marvel Cinematic Universe). ‘Hawkeye’ é sobre o Clint Barton, mais conhecido como Gavião Arqueiro, personagem companheiro de Natasha Romanoff nas fases de 1 a 3 da Marvel e que é vivido pelo ator Jeremy Renner.

Veja o primeiro trailer divulgado.

A nova série começa depois dos acontecimentos de ‘Vingadores: Ultimato’, onde Clint Barton (Jeremy Renner) vai treinar um pupilo para seguir seus passos. Hailee Steinfeld interpretará Kate Bishop, a nova protegida de Barton e a próxima Hawkeye. 

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Joaquin Phoenix pode estar se preparando para trilogia do Coringa
  2. Fã de ‘O Senhor dos Anéis’ constrói seu próprio condado
  3. 4ª temporada de ‘The Sinner’ tem sinopse revelada. Veja trailer
  4. [HORROR] Jamie Lee Curtis comemora estreia de ‘Halloween Kills’

‘Hawkeye’ também deve explorar a época de Clint como o anti-herói assassino Ronin durante os cinco anos entre ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores: Ultimato’. A série entra oficialmente no catálogo da Disney Plus em 24 de novembro, após o lançamento dos longas ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e ‘Eternos’, em 4 de novembro. 

O resto da família Barton também deve estar na série com Ben Sakamoto, Ava Russo e Cade Woodward aparecendo como os filhos de Clint, Cooper, Lila e Nathaniel.

Outros membros do elenco anunciados para a série incluem Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d’Arcy James e Alaqua Cox. Florence Pugh também estará no show, reprisando seu papel como Yelena Belova de ‘Viúva Negra’.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos