Entretenimento

[SPOILER] Elizabeth Olsen oficializa fim das gravações de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ tem estreia programada nos cinemas para o dia 25 de março de 2022 e está sendo esperado como o mais esperado da Fase 4 do MCU.

Postagem no perfil do Instagram da hairstylist mostra a atriz nos bastidores do longa.

Com um post no Instagram, a hairstylist de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, Karen Bartek, compartilhou o fim das filmagens do filme. No clique, é possível ver a atriz Elizabeth Olsen, que mais uma vez estará na pele da Feiticeira Escarlate do MCU (Marvel Cinematic Universe), e a maquiadora Tricia Sawyer.

O longa tem estreia programada nos cinemas para o dia 25 de março de 2022 e está sendo esperado como o filme mais esperado da Fase 4 do MCU. Com os filmes da Marvel entrando na fase 4, muitos se perguntam o que acontecerá com as antigas produções e como elas podem se conectar com a atual linha do tempo. Fontes relataram ao site especializado We Got This Covered que ‘Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura’ fará uma introdução dos X-Men no MCU (da sigla em inglês Marvel Cinematic Universe). 

Leia mais sobre filmes e séries:

Recomendados

  1. Joaquin Phoenix pode estar se preparando para trilogia do Coringa
  2. Fã de ‘O Senhor dos Anéis’ constrói seu próprio condado
  3. 4ª temporada de ‘The Sinner’ tem sinopse revelada. Veja trailer
  4. [HORROR] Jamie Lee Curtis comemora estreia de ‘Halloween Kills’

O segundo filme de Doctor Strange tem estreia agendada para 2022 e, tudo indica, que será a porta de entrada de outros personagens da HQs. Já sabemos que um personagem confirmado é o Motoqueiro Fantasma, que anteriormente já apareceu brevemente na série ‘Agentes da S.H.I.E.L.D’.

Segundo as fontes do We Got This Covered, um mundo no qual a proliferação de mutantes aconteceu está em uma linha do tempo alternativa, não necessariamente a que vimos nas fases originais da Marvel. Se fosse esse o caso, então possivelmente seria uma maneira de vincular os filmes pré-existentes a este mundo, sem ter que assumir que aconteceram fora do contexto do MCU.

“Superdotados ou algo parecido. Esta poderia ser uma maneira de começar a trazer o grupo lentamente ao longo das produções, com aparências para alguns membros-chave da equipe, se é assim que a Marvel queria lidar com as coisas. E se ele está simplesmente aprendendo sobre a existência deles, então isso pode ser apenas uma preparação para o que está por vir com os X-Men”, escreveu o colunista Doug Norrie.

Após a Disney ter comprado a 20th Century Fox, a Marvel estaria interessada em adicionar os X-Men ao seu enorme arsenal de super-heróis.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos