Entretenimento

Disney revela data de estreia do live-action ‘A Pequena Sereia’

Novo live-action trará a atriz Halle Bailey no papel de Ariel e será um remake do desenho animado clássico de 1989 da Disney.

Longa será baseado no desenho animado original de 1989 e trará as mesmas canções, com a adição de outras novas.

A Disney anunciou a data de lançamento oficial do seu novo live-action: ‘A Pequena Sereia’ deve estrear em 26 de maio de 2023. O longa será um musical, como o desenho animado original de 1989 e foi confirmado que algumas canções novas serão adicionadas ao roteiro. ‘A Pequena Sereia’ segue o mesmo enredo da adaptação para a Disney do conto de fadas de Hans Christian Anderson, embora seja atualizado de uma forma que ainda não sabemos.

O elenco inclui Halle Bailey como Ariel, Jonah Hauer-King como Eric, Javier Bardem como Rei Triton e Melissa McCarthy como Ursula, com Jacob Tremblay dublando Flounder, Awkwafina como Scuttle e Daveed Diggs como Sebastian. O longa é dirigido por Rob Marshall, que anteriormente dirigiu a seqüência da Disney, Mary Poppins Returns, de 2018, que trouxe Emily Blunt no papel principal.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Joaquin Phoenix pode estar se preparando para trilogia do Coringa
  2. Fã de ‘O Senhor dos Anéis’ constrói seu próprio condado
  3. 4ª temporada de ‘The Sinner’ tem sinopse revelada. Veja trailer
  4. [HORROR] Jamie Lee Curtis comemora estreia de ‘Halloween Kills’

Em julho, a atriz Halle Bailey, que viverá a princesa sereia, postou uma foto em seu Instagram oficial com o figurino do filme. Ela escreveu: «Isso é tudo depois da audição para este filme quando eu tinha 18 anos e estava quase completando 19 anos, até agora terminar de filmar uma pandemia quando fiz 21 anos. Finalmente terminamos. Tem sido a experiência mais difícil estar longe de tudo e de todos que eu já conheci, sentir minha própria dúvida/ solidão, mas também sentir a liberdade e perseverança que alcancei o fim. Não vejo a hora de acelerar para que todos vejam esse filme porque foi feito com muito amor (mais sangue, suor e lágrimas). Rs. Obrigada por um final maravilhoso!».

Essa tendência da Disney em fazer remakes dos seus desenhos clássicos começou com ‘Cinderela’ (2015), e continuou com ‘Mogli: O Menino Lobo’ (2016), ‘A Bela e a Fera’ (2017), ‘Aladim’ (2019) e ‘O Rei Leão” (2019).

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos