Entretenimento

Última temporada de ‘Lúcifer’ mostrará Adão

Afinal, os rumores estavam certos! O personagem aparece ao final do vídeo dedicado à Dra. Linda Martin, vivida pela atriz Rachel Harris, psicóloga de Lúcifer.

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Sexta e última temporada da série estreia dia 10 na Netflix.

Contagem regressiva para os fãs da série ‘Lúcifer’, que renova sua lista de episódios no catálogo da Netflix adicionando a sexta e última temporada dia 10 de setembro. Um último teaser divulgado pela Netflix deixou todo mundo surpreso com o novo personagem que deve chegar: ninguém mais, ninguém menos, do que Adão. Assista.

ANÚNCIO

Afinal, os rumores estavam certos! O personagem aparece ao final do vídeo dedicado à Dra. Linda Martin, vivida pela atriz Rachel Harris, psicóloga de Lúcifer.

Leia mais sobre filmes e séries:

Recomendados

  1. “Foi quase um pedido de casamento”, disse Emma Corrin antes de aceitar o papel em ‘The Crown’
  2. Musical sobre a vida de Lady Di chegará na Netflix antes da estreia na Broadway
  3. Entenda por que ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ estreia a Fase 4 da Marvel
  4. Netflix: Novo filme reúne Gal Gadot, The Rock e Ryan Reynolds. Veja trailer

A sexta temporada deve trazer uma dinâmica diferenciada, não se focando mais em casos. Inicialmente, os roteiristas da série tinham planejado encerrar os episódios na quinta temporada, com Lúcifer no céu e Chloe aposentada da polícia. Porém, o sucesso da série fez com que a Netflix reavaliasse a criação de uma sexta e última temporada.

O fato da presença de Adão aparecer na série não é algo novo, na verdade é um antigo rumor alimentado pelos showrunners  da série. “Na verdade, teremos outro rosto familiar que apareceu em um ponto de um episódio favorito. Uma estrela convidada favorita”, disse o showrunner Ildy Modrovich em uma entrevista anterior.

Veja todas as estreias da semana aqui.

Tags

Últimas Notícias