Entretenimento

Marcelo Serrado vive romance com Mariana Santos e Paolla Oliveira ‘Cara e Coragem’

As gravações da novela “Cara e Coragem” estão previstas para começar em dezembro de 2021, nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro

Reprodução

O ator Marcelo Serrado está de volta às novelas. Ele está escalado para o folhetim “Cara e Coragem”, que tem estreia prevista para 2022 e será exibida às 21h, na Globo. Na trama escrita por Claudia Souto, a mesma autora de “Pega Pega”, novela que, atualmente, está sendo reprisada,  o personagem de Serrado viverá um triângulo amoroso com Mariana e Paolla Oliveira.

ANÚNCIO

Em uma entrevista ao jornal Extra, o ator da Globo mostrou-se empolgado e falou do carinho que tem por Mariana, com quem dividiu várias cenas na novela “Pega Pega”. Ele também celebrou a nova parceria com a autora do folhetim. “Amo a parte com Mariana! É uma parceria que me deixa muito feliz e, em breve, vou repeti-la em ‘Cara e Coragem’, em que vou estar com ela e Claudia Souto de novo”.

LEIA MAIS:

Recomendados

  1. Mel Lisboa se prepara viver vilã em ‘Cara e Coragem’
  2. [LUTO] Famosos se despedem do ator Sérgio Mamberti
  3. Centro Cultural Fiesp homenageia João Carlos Martins com exposição gratuita
  4. Giovanna Antonelli foi um dos últimos nomes escalados para ‘O Clone’

Nesta nova história de Claudia Souto, as personagens de Paolla Oliveira e Mariana Santos vão disputar o interesse do personagem de Marcelo Serrado, que terá destaque no folhetim, sobretudo em cenas de muita ação, já que a novela tem como tema central o universo dos dublês.

E, para o novo personagem, Marcelo Serrado, de 54 anos, precisou criar uma rotina de preparação específica. “Malho todo dia com personal e me consulto com nutricionista e endocrinologista. Estou me preparando para estar bem corporalmente porque vou ter um trabalho físico muito forte. As cenas de ação serão puxadas”, relatou o artista.

As gravações de Cara e Coragem estão agendadas para iniciar em dezembro de 2021. Se tudo der certo, a segunda novela de Claudia na Globo entra no ar no próximo mês de maio de 2022.

Tags

Últimas Notícias