Entretenimento

Maisa e namorado passam perrengue em viagem para Paris

Atriz e apresentadora está na França por conta de um trabalho e divertiu seguidores ao relatar imprevisto com chapéu

Como qualquer pessoa de sua geração, a apresentadora e atriz Maisa ama divulgar parte de sua vida na internet e, recentemente, ela contou que nem toda viagem é sinônimo de glamour e felicidade, já que imprevistos acontecem com qualquer ser humano. 

Em uma viagem para Paris, por causa de um trabalho, ela divertiu seus fãs ao contar que passou por um perrengue. Em seu perfil no Instagram, ela contou que quase perdeu um  presente especial do namorado, Nicholas Arashiro: um chapéu. «Primeiro ele caiu na rua e depois caiu nessas folhas embaixo do braço dessa escultura kkkkk Fui pegar, mas o Gui ficou com medo de eu me atrapalhar (mais ainda) e pegou pra mim», contou Maisa se referindo ao assessor Guilherme. 

«Toda desastrada, isso é tão eu», comentou uma seguidora na publicação. «Muito mesmo. Andando de bicicleta na rua então? Coitadas das pessoas», brincou Maisa.

Recomendados

Acompanhada de Guilherme e dos pais, Gislaine e Celso, Maisa visitou diversos pontos famosos de Paris. E ela também contou sobre o lado nada luxuoso do local: «Aqui tem uns pombos tão grandes que parecem uns perus voando. Juro, que pavor! É cada passada mal que eu dou».

LEIA MAIS:

  1. Netflix anuncia os próximos filmes que entram no catálogo antes do fim de 2021
  2. Xuxa pode ser a primeira mulher a comandar uma versão de ‘RuPaul’s Drag Race’
  3. Organizações LGBTQIA+ fazem protesto contra Sikêra Jr. em frente à RedeTV!
  4. Justiça muda classificação etária do ‘Programa Silvio Santos’

Maísa está vacinada 

Nas redes sociais, Maisa Silva também celebrou sua primeira dose da vacina contra a covid-19. Ao tomar a picada, a ex-SBT compartilhou a notícia com seus fãs e se sensibilizou com as vítimas do vírus.

“Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc. Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua família de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial! (…) Fica aqui o meu respeito a todos que perderam seus amados pra esse vírus terrível”, escreveu Maisa. 

No Twitter,a ex-apresentadora do SBT exaltou o trabalho dos cientistas, médicos e todos os  funcionários da saúde que estão atuando na linha de frente e compartilhou fotos com os enfermeiros.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos