Entretenimento

Globo planeja colocar Ivete Sangalo no comando do ‘Caldeirão’ em 2022

Ivete estaria na mira da direção do programa, que será comandado por Marcos Mion até o fim do ano. Mas os shows da cantora seriam um problema

Marcos Mion ainda nem estreou no comando “Caldeirão” e a Globo já começa a estudar o substituto do apresentador. Isso porque a emissora afirmou que o ex-Record ficaria no cargo até janeiro e depois seguiria para novos projetos na emissora carioca. 

Mas isso não seria o fim do “Caldeirão”, deve ganhar um novo apresentador, ou melhor, apresentadora a partir de janeiro. A direção do programa pensa em colocar Ivete Sangalo no posto, já que hoje ela apresenta o “The Masked Singer Brasil” e chama a atenção do público com seu jeito inusitado de comandar a atração de terça-feira. 

No entanto, a carreira de cantora seria um problema. Por causa dos shows, Ivete apresentou apenas programas por temporadas e para comandar o “Caldeirão”, Ivete teria que diminuir a frequência de shows. Além das participações na TV aberta, ela comandou o “Superbonita” (GNT) e o “Música Boa ao Vivo” (Multishow), nos últimos tempos.

Marcos Mion, por sua vez, é visto nos bastidores da emissora carioca como um nome fortíssimo para o Multishow. Isso porque ele fala com o público jovem, conhece música e já se mostrou capaz de comandar reality shows.  Através das redes sociais, o artista não esconde sua felicidade.

“Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso. É uma sequência, né? Depois de reuniões… Dia 4 de setembro vai o meu primeiro ‘Caldeirão’ ao ar e eu ainda não fiz uma reunião. É uma grande pressão, do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto de trabalhar. A pressão me traz criatividade”, afirmou através dos Stories do Instagram.

LEIA MAIS:

  1. Rock in Rio 2022 terá dia com Post Malone, Alok e Jason Derulo
  2. Giovanna Antonelli volta às novelas em ‘Quanto Mais Vida, Melhor’
  3. Globo divulga os quadros do programa ‘Domingão com Huck’
  4. Julia Lemmertz entrega biscoito com ‘Fora Bolsonaro’ aos colegas da Globo

E acrescentou: “É uma loucura tão grande. Mas isso mostra o poder da Globo. Eles montaram, estão montando uma produção. A gente vai estrear um programa novo em menos de um mês. Há confiança em mim também porque vou chegar lá e fazer as coisas em cima da hora e realizar. Isso me deixa lisonjeado”.

“Agora, o poder de criação e produção é inacreditável. A galera que fazia o Caldeirão foi com o Luciano Huck para fazer o domingo, o “Domingão”. Teve que formar uma equipe nova. É muito louco isso. Esse poder de produção é algo que nunca vi na vida. Ainda estou conhecendo as pessoas da produção. Pessoalmente não conheço ninguém, só conheço o Geninho, diretor que trabalhou comigo na MTV e no ‘Legendário’. Foi a melhor notícia da vida que ele vai dirigir o ‘Caldeirão’ que eu vou fazer”, completou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos