Entretenimento

Globo divulga os quadros do programa ‘Domingão com Huck’

O “Domingão com Huck” estreia domingo, no dia 5 de setembro, após o jogo de Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Agora, falta pouco para a estreia de Luciano Huck nos domingos da Globo. E, para deixar os fãs ainda mais curiosos, a emissora apresentou os quadros que vão compor o “Domingão com o Huck”, que irá substituir a “Super Dança dos Famosos”, a partir do dia 5 de setembro. 

Segundo a chamada, o “Domingão com Huck” continuará levando aos telespectadores da Globo entretenimento, diversão, emoção e novas descobertas nos quadros “Show dos Famosos” e “Quem quer ser um milionário?”. 

Em novo formato, o “Show dos Famosos” terá mais integrantes no júri e um time inédito de talentos que precisa dar o melhor de si para homenagear grandes artistas. Na atração, a missão dos participantes é a de se assemelhar em voz, imagem e gestual aos cantores escolhidos, impressionando os jurados e o público. Ao final da competição, depois de disputas semanais com números musicais incríveis, teremos o grande campeão. 

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. SBT cancela dois programas apresentados por Silvio Santos
  2. ‘Vídeo Show’ pode voltar para a programação da Globo
  3. Bárbara Paz, campeã da primeira ‘Casa dos Artistas’ quase ficou fora do reality show
  4. Ana Maria Braga xinga baloeiros ao vivo no ‘Mais Você’: ‘é muito idiota’

Já o “Quem quer ser um Milionário?”, que começou no “Caldeirão do Huck”, que agora se chama “Caldeirão” e será apresentado por Marcos Mion, vai para o domingo e só terminará quando alguém acertar a pergunta do milhão. Neste jogo de perguntas e respostas, o competidor precisa mostrar conhecimento em diferentes áreas – além de uma boa dose de estratégia – para vencer as etapas e chegar ao tão desafiador prêmio de R$ 1 milhão.  

Neste novo programa, Luciano Huck continuará viajando pelo Brasil em busca de histórias reais e matérias especiais, como fez nos últimos 20 anos de Globo. Por isso, o “Domingão com o Huck” terá para novas reportagens que serão exibidas a cada semana. A ideia é mostrar a diversidade do Brasil e a capacidade das pessoas de se reinventar, pensar coletivamente, transformar destinos. 

O “Domingão com Huck” estreia domingo, no dia 5 de setembro, após o jogo de Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos