Entretenimento

Foto de ‘Um Lugar ao Sol’ vaza e entrega fase final de novela que nem estreou

A foto mostra a gravação de uma importante cena importante da reta final da nova novela da Globo, que está prevista para estrear em novembro

Reprodução/TV Globo

As gravações da novela “Um Lugar ao Sol” (Globo) podem estar na reta final. Nesta terça-feira (24) vazou uma foto que mostra parte do elenco durante um casamento importante para o desenrolar da história.  O folhetim tem previsão de estreia para o começo de novembro, após a reprise de “Império” e a expectativa é de que a novela vá ao ar 100% gravada. 

ANÚNCIO

Os motivos para estrear a novela totalmente gravada são o mesmo de “Nos Tempos do Imperador”, que está sendo exibida às 18h: não precisar parar os trabalhos caso a pandemia piore, não reprisar mais novelas e não amargar a audiência do canal. O mesmo acontecerá com “Quanto Mais Vida, Melhor”, que irá entrar no lugar da reprise especial de “Pega Pega”.

Reprodução/Instagram

Com Cauã Reymond vivendo os os gêmeos Cristian e Renato, “Um Lugar ao Sol” é a primeira novela inédita das 21h desde o início da pandemia. O folhetim deve estrear em novembro no canal carioca, marcando a chegada da autora Lícia Manzo no horário nobre da Globo. O elenco é formado ainda por nomes como Andreia Horta, Alinne Moraes, Marco Ricca, Marieta Severo, Denise Fraga, Andréa Beltrão, José de Abreu, Mariana Lima, Regina Braga, Cláudia Mauro, Ana Beatriz Nogueira e Gabriel Leone.

Recomendados

Antes de escrever a nova trama das 21h, que tem direção artística de Maurício Farias, Lícia trabalhou em diversos roteiros, como «Os Trapalhões» (1992), «Sai de Baixo» (1996-1998), «A Diarista» (2004-2007), «A Vida da Gente» (2011) e «Sete Vidas» (2015).

LEIA MAIS:

  1. Ratinho e outros famosos saem em defesa de Sérgio Reis, após ameaça ao STF
  2. Sergio Marone passa por cirurgia no nariz para melhorar a respiração
  3. Sobremesa americana atrapalha e Juliana deixa o ‘MasterChef Brasil’
  4. Coqueiro cantante foi desmascarado no ‘The Masked Singer Brasil’

Com a retomada das gravações, alguns atores do elenco começaram a divulgar fotos dos bastidores, como aconteceu com Andreia Horta, que está no ar como a Maria Clara de “Império” (Globo), e viverá a mocinha de “Um Lugar ao Sol”, aparecendo duas vezes seguidas no horário nobre da Globo. 

No folhetim inédito, Andreia será neta da personagem vivida por Marieta Severo e aproveitou o descanso das filmagens para postar uma foto com a “avó” no Instagram. Na foto, ela aparece posando com a veterana e com Reginaldo Faria, que será dono de uma rede de supermercados na história. “Eu aprendo todo dia. Às vezes em cena me pego assistindo emocionada o que eles fazem. São tão bonitos! Pessoas bonitas por dentro, sabe? Marieta é um farol pra mim. Sua força e inteligência me iluminam, me inspiram na construção de minha vida. Quem é um farol pra você?”, escreveu Andreia Horta.

Tags

Últimas Notícias