Entretenimento

Silvio Santos deve voltar a gravar nesta semana no SBT

Ele já está completamente recuperado do grande susto que passou

Após contrair a covid-19, Silvio Santos deve voltar nesta semana a gravar seu programa no SBT.  As gravações do “Programa Silvio Santos” continuam respeitando os protocolos de segurança contra o coronavírus e manterá algumas restrições ainda maiores para o retorno de Silvio Santos. 

Desde o início da pandemia, Silvio Santos estava afastado e em isolamento social, ficando longe do estúdio por mais de um ano e seis meses. Porém, depois que tomou as duas doses da vacina, decidiu que iria voltar ao trabalho na emissora. Agora, Silvio Santos pretende gravar seu programa ainda nesta semana. 

Recentemente, Patrícia Abravanel, filha dele, falou sobre como foi complicado a ida do pai para o hospital quando descobriu a doença.“Reagimos com muito medo, porque a gente nunca sabe como a covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado. Mas ele não ficou internado, quarta-feira foi o grande susto”, afirmou a apresentadora, um tempo depois do pai já estar recuperado em casa.

Recomendados

LEIA MAIS:

  1. Solteira, Luísa Sonza vai à Globo e investe em vestido de R$ 3 mil
  2. Ana Maria Braga xinga baloeiros ao vivo no ‘Mais Você’: ‘é muito idiota’
  3. [VÍDEO] Primeira chamada de ‘A Fazenda 13’ é divulgada e intriga os fãs de reality show
  4. ‘Gênesis’ não chega ao fim e fãs querem saber quando a novela vai acabar

O apresentador foi diagnosticado com covid-19 no início do mês de agosto, durante uma consulta no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Com 90 anos de idade, o apresentador teve alta no mesmo dia e foi para casa, onde precisou manter o isolamento em local não revelado. 

Naquele momento, a própria Patrícia Abravanel divulgou o estado de saúde de Silvio Santos. Pelo Instagram, a filha do dono do SBT confirmou que o pai testou positivo para a doença. «Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama…brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para covid-19 e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo, logo mandaremos mais boas notícias», escreveu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos