Entretenimento

Record TV escala ‘Reis’ como a substituta da novela bíblica ‘Gênesis’

As gravações da novela devem começar em novembro, nos estúdios da Record TV, no Rio de Janeiro. A data de estreia da trama não foi definida

Mesmo sem data de estreia definida, a Record TV está a todo vapor com a produção da novela “Reis”, que será a substituta de “Gênesis”, que está sendo exibida atualmente, às 21h, na emissora da Barra Funda, em São Paulo. 

As gravações da nova trama bíblica devem começar em  novembro. Inicialmente, o trabalho estava confirmado para começar em setembro, mas a pandemia adiou o início dos trabalhos em estúdio e a emissora precisou repensar o seus projetos voltados à dramaturgia. 

LEIA MAIS:

Recomendados

  1. Mesmo emocionante, ‘The Voice Kids’ amarga na audiência
  2. [REALITY] Saiba o que as celebridades podem levar na mala em ‘A Fazenda 13’
  3. Glória Menezes recebe alta após tratamento contra a covid-19
  4. Friends: Ator revela dura realidade antes de bombar na série; ‘Tinha exatos 11 dólares no bolso’
  5. [SPOILER] Fotos de bastidores revelam vilão da 11ª temporada de ‘The Walking Dead’

A nova trama se baseia em vários livros do Antigo Testamento e, assim como a atual novela “Genesis”, vai se dividir em algumas temporadas. O enredo da novela, escrita por Raphaella Castro, a mesma responsável pelo texto da 7ª fase de “Gênesis”, retrata a transição no governo de Israel, que anteriormente era comandado por juízes e passa a ser regido pela monarquia. Será abordado os dois últimos juízes, Eli e Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi. Na sequência, está prevista a história de Salomão e, a partir deste ponto, o reino será dividido em Israel (capital Samaria) e Judá (capital Jerusalém).

Como as gravações ainda não começaram e “Genesis” deve acabar em breve, a Record TV terá que reprisar uma outra novela antes da estreia de “Reis”. Ao que parece, a produção optou por uma nova reprise de Os Dez Mandamentos (2015-2016). E, enquanto a reprise tapa o buraco na programação da emissora, os responsáveis pelo novo folhetim poderão escolher e escalar os atores das tramas iniciais e das primeiras fases de “Reis”. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos