Entretenimento

Ex-BBB Arthur Picoli é novo jogador de society do Flamengo

Nas redes sociais, Arthur Picoli celebrou o contrato com o time do coração e também criticou a falta de investimento nos atletas brasileiros

Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Picoli é o novo contratado do Flamengo, seu time do coração. No clube carioca, o atleta vai disputar as partidas de futebol society, chamado de Futebol 7. 

ANÚNCIO

Em seu perfil no Instagram, o ex-BBB disse que jogar no Flamengo sempre foi «sonho de moleque» e que se sente realizado. «Dia de realizar um sonho: Ser jogador do Mengão», escreveu na legenda da foto que publicou na rede social.

O sonho de Arthur Picoli com o “mengão” nasceu na adolescência, quando foi jogador da base do Atlético Goianiense e da Ponte Preta, mas acabou abandonando a carreira por causa de lesões. 

Recomendados

«Com 9 anos eu comecei a jogar bola. Com 14 eu saí de casa, joguei até os 21. Passei por alguns times…hoje fui pego de surpresa com um convite que, na verdade, é uma convocação para mim. É para integrar o elenco do futebol 7 do Flamengo nos campeonatos que estão por vir. Não tem como falar não para uma coisa dessas», afirmou o ex-BBB.

LEIA MAIS:

  1. Rumo aos EUA: Ex-BBB Gil do Vigor revela com quem gostaria de casar
  2. [LACROU] Juliette Freire esbanja beleza em TBT de sua entrada no ‘BBB 21’
  3. Ana Maria Braga surge tranquila longe do ‘Mais Você’

O novo contratado do Flamengo também aproveitou que as Olimpíadas de Tóquio estão em alta para desabafar sobre a falta de investimento no esporte. 

No Twitter, o ex-BBB Arthur reafirmou que o Brasil tem talentos sobrando e cobrou mais investimento na rede pública de ensino. «A verdade é que o Brasil tem talento sobrando… O que não temos é investimento. Enquanto as escolas públicas tiverem apenas uma bola e uma corda, as crianças vão sonhar no máximo em ganhar um Interclasse», escreveu ele.

Em seguida, ele tuitou mais uma vez e disse que estava colocando ideia no papel para uma escola estadual de Conduru, cidade onde morou antes do Big Brother Brasil 21.

Tags

Últimas Notícias