Entretenimento

Sequência de ‘Caça-Fantasmas’ ganha trailer e elenco conta ator de ‘Stranger Things’. Assista

O filme deveria ter estreado em julho de 2020, mas foi adiado várias vezes devido à pandemia da COVID-19. A nova data é 11 de novembro. Veja o trailer.

‘Ghostbusters: Afterlife’ teve seu lançamento atrasado por conta da pandemia e deve estrear dia 11 de novembro. Ainda não há data de estreia no Brasil.

‘Ghostbusters: Afterlife’, é a sequência de ‘Os Caça-Fantasmas’ (1984), ‘Os Caça-Fantasmas 2’ (1989) e ‘Caça-Fantasmas’ (2016). O filme segue ainda sem data de estreia no Brasil, mas a Sony Pictures divulgou o trailer do longa estrelado por Finn Wolfhard (de ‘Stranger Things’), McKenna Grace, Carrie Coon e Paul Rudd.

A sinopse do novo filme resgata a história original dos personagens clássicos interpretados por Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Harold Ramis, que fizeram parte do sucesso original de 1984 e da sequência de 1989. Após a morte de Harold Ramis, em 2014, os planos de um retorno às telonas ficaram na gaveta.

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. ‘Fate: A Saga Winx’ inicia gravações da segunda temporada e nós te contamos o que esperar
  2. ‘House of the Dragon’ tem gravações retomadas após caso de Covid-19 na equipe
  3. [HORROR] ‘Vingança Sabor Cereja’ é nova série de terror da Netflix
  4. ‘Bridgerton’ e ‘The Witcher’ seguem sendo as séries mais vistas da Netflix. Confira a lista completa

Em 2016, a Sony produziu uma versão de Ghostbusters feminina estrelando Leslie Jones, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Melissa McCarthy. Depois que o filme teve baixo desempenho nas bilheterias, a Sony trouxe Jason Reitman como co-roteirista e diretor de ‘Ghostbusters: Afterlife’. Jason pensou em recriar o filme com um elenco mais jovem e atores e ascensão.  

“Ghostbusters: Afterlife” também contará com Shelby Young e Sarah Natochenny em papéis de dublagem. O filme foi originalmente agendado para lançamento em julho de 2020, mas foi adiado várias vezes devido à pandemia da COVID-19. Agora está programado para lançamento em 11 de novembro.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos