Entretenimento

[SPOILER] Marvel dá pistas sobre a tarefa de Loki em novo trailer da série

“Eu sou Loki e estou destinado a um propósito glorioso”, diz Loki em novo trailer divulgado da série que estreia dia 9 de junho.

Anteriormente, a Marvel Studios já havia divulgado pelo menos dois trailers da nova aventura do Deus da Trapaça. Confira tudo o que sabemos até agora!

A semana já começou animada para os fãs do MCU (da sigla em inglês Marvel Cinematic Universe). Isso porque a Marvel divulgou mais um trailer da série ‘Loki’, a mais nova produção que estreia dia 9 de junho no catálogo da Disney Plus. No novo trailer, o Deus da Trapaça diz: “Eu sou Loki e estou destinado a um propósito glorioso”. Confira:

Anteriormente, a Marvel já havia divulgado pelo menos dois outros trailers da nova série. Em um deles, apresentou o personagem vivido por Owen Wilson, o Sr. Mobius. Criado pelo escritor e artista Walt Simonson, M. Mobius é um burocrata de cabelos negros e bigode que trabalha para a TVA (Time Variance Authority) como executivo sênior da média gerência. Em sua estreia na Marvel Comics, ele originalmente ocupou uma posição na administração júnior antes de subir na hierarquia da organização, que tem um propósito fascinante.

The Time Variance Authority, também criação de Walt Simonson com o colega artista Sal Buscema, foi apresentado pela primeira vez na Marvel Comics em uma edição de 1986 do Thor, coincidentemente. Como um trailer recente de Loki esclarece, a agência monitora de perto as realidades individuais do multiverso para garantir que as coisas, incluindo o próprio tempo, ocorram sem problemas. 

Recomendados

Leia mais sobre filmes e séries:

  1. Thriller ‘O Homem nas Trevas 2’ já tem data de estreia no Brasil
  2. [TRUE CRIME] Netflix estaria avaliando uma terceira temporada de ‘Mindhunter’
  3. Elizabeth Olsen fala sobre ‘Doctor Strange 2’
  4. ‘Rua do Medo’: Netflix lançará trilogia de terror adaptada de série de livros
.

A sinopse da série

A trama se passará após o filme ‘Vingadores: Ultimato’ de 2019. Parecia que Loki não havia sobrevivido ao ataque de Thanos, porém, graças à viagem no tempo dos Vingadores, um dos personagens favoritos do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) voltou. 

Na série da Disney Plus, após roubar o Cubo Cósmico, ou Tesserato, ele foi aprisionado por uma organização secreta envolvida com o multiverso, a TVA. No Brasil, é conhecida como Autoridade da Variação do Tempo. Trata-se de uma agência interdimensional que foi projetada para manter os limites entre realidades alternativas, muito útil indo sempre que algo ou alguém ameaça uma linha temporal.

Roteiro pode ter sido inspirado em um livro misterioso

O site especializado Heroic Hollywood publicou no início de maio que um livro, disponível para pré-encomenda apresentando a arte da série, conta uma história um pouco diferente da sinopse oficial.

“Agora sabemos que Loki tem uma escolha a fazer quando a TVA o pegar. O personagem de Tom Hiddleston pode ‘enfrentar a exclusão da realidade’ ou trabalhar com eles para derrubar uma ameaça maior. Uma vez que Loki será uma aventura cósmica selvagem, isso sugere que qualquer que seja essa ameaça, será uma força muito poderosa dentro do Universo Cinematográfico Marvel”

Veja a sinopse do livro na íntegra: “Pegando imediatamente após Loki roubar o Tesserato (de novo), ele se vê chamado perante a Autoridade de Variância de Tempo, uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e ter uma escolha: exclusão da realidade ou auxiliar na captura de uma ameaça ainda maior”.

O livro, intitulado ‘Marvel’s Loki’ está atualmente disponível para venda no site da Amazon e será distribuído em 30 de novembro, de acordo com o The Direct. Veja aqui.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos