Entretenimento

‘The Handmaid’s Tale’: Fãs especulam sobre o destino assustador da filha de June

O trailer divulgado hoje, 30, pela Hulu e deixou muitos fãs surpresos com um possível destino de Hannah, filha da protagonista June Osburne.

Novo trailer divulgado deixou uma série de dúvidas sobre o destino de Hannah, filha de June, e fãs especulam algo assustador.

Com estreia prevista para 28 de abril, ‘The Hansdmaid’s Tale’ entrará na sua quarta temporada. O trailer divulgado hoje, 30, pela Hulu e deixou muitos fãs surpresos com um possível destino de Hannah, filha da protagonista June Osburne.

A terceira temporada terminou quando June (Elisabeth Moss) foi baleada durante uma revolta de Marthas e Aias. Como líder da revolução, ela conseguiu contrabandear mais de 100 crianças de Gilead para o Canadá. Mas ela leva um tiro e é socorrida por outras Aias.O trailer dá a entender que June Osborne será considerada «inimiga pública nº 1» em Gilead.

Ao deixar a região metropolitana de Boston pela primeira vez após uma revolta, June e suas companheiras fogem para além dos muros do estado totalitário que serviu como pano de fundo principal da série distópica.

Recomendados

Mas a guerra está longe de terminar e June continua batalhando para salvar, agora, as mulheres de Gilead, enquanto planeja minar a estrutura governamental e finalmente mudar a sociedade. Encontros e confrontos há tempo muito aguardados pelos fãs devem acontecer nesta temporada, assim como também uma jornada cheia de preocupações para June, ao mesmo tempo que ela busca a liberdade. 

Leia mais notícias sobre filmes e séries:

  1. ‘Lúcifer’: parte 2 da quinta temporada chega em maio na Netflix
  2. A família de ‘Bridgerton’ existiu realmente? Especialistas dizem que sim
  3. Netflix: thrillers que entram esta semana no catálogo e vão mexer com sua cabeça
  4. Teaser da última temporada ‘The Walking Dead’ é liberado e abre espaço para spin-off

O perfil oficial no Twitter da série postou o que parece ser um último teaser antes da estreia. Nele, uma cena chamou a atenção dos fãs. Veja:

Nas imagens, a filha de June, Hannah, parece estar presa nas mesmas instalações que a mãe. Ao que tudo indica, June foi levada a uma base desconhecida contra sua vontade para ser punida novamente por desobediência.

Esse trailer também mostra mais segundos de uma cena, que pode também ser um sonho: June finalmente se reúne com seu esposo, Luke Bankole (O.T Fagbenle). Por conta da pandemia, as filmagens foram interrompidas em março, mas agora faltam poucas semanas para os fãs conhecerem o destino de June.

Em entrevista à Revista Veja em março do ano passado, a atriz Elizabeth Moss disse que gostou muito do roteiro da quarta temporada, embora não pudesse revelar muito por conta do contrato de exclusividade. “Tem sido muito interessante explorar o crescimento da June, que é uma mulher comum, mas precisou se tornar uma líder. Não é simples. É mais próximo de: ‘olha, agora você é uma líder, nem tudo vai dar certo, tem muita coisa errada no mundo, e você vai ter de enfrentar isso’. Gosto dessa dinâmica, pois todos, em algum momento, temos que encontrar um herói ou uma heroína dentro de nós mesmos”, disse Moss.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos