Entretenimento

Netflix: thrillers que entram esta semana no catálogo e vão mexer com sua cabeça

Nós preparamos uma lista com 3 thrillers que vão te fazer pensar: “E se isso acontecesse comigo?”. Não assista com a luz apagada!

Foto: Reprodução

Sabe aquele filme que você assiste e depois pensa: “E se isso acontecesse comigo”?

Para iniciar abril com o pé direito, a Netflix não poupou esforços e trouxe três filmes de terror psicológico que vão bagunçar os seus pensamentos. São suspenses de tirar o fôlego que nós te indicamos para curtir esse feriadão em casa. Confira!

ANÚNCIO

Fuja – entra no catálogo dia 01/04
É um filme de 2020, que conta a história de uma adolescente que passou toda a sua vida reclusa com sua mãe e descobre um terrível segredo ocultado durante muitos anos. Ela começa a duvidar da sua sanidade até levantar a ideia de que a mãe pode ser uma psicopata. Chloe é uma adolescente que lida com a limitação física de ser paralítica e tem vários problemas de saúde, como asma. Essa situação a coloca como sendo alguém bastante dependente. Sua mãe, Diane, assume um papel influenciador sobre a garota, excedendo o que seria um cuidado considerado normal.

Segundo o site especializado Deadline, durante sua primeira semana no streaming norte-americano Hulu, foi o filme mais assistido nesta plataforma. A Netflix aposta que esse sucesso se repita dentro do seu catálogo. 

Recomendados

Leia mais:

  1. Teaser da última temporada ‘The Walking Dead’ é liberado e abre espaço para spin-off
  2. As 10 séries mais esperadas da Netflix que devem estrear em 2021
  3. Uma novidade na segunda temporada de ‘Expresso do Amanhã’ surpreende fãs
  4. Margot Robbie posta novo trailer de ‘Esquadrão Suicida 2’

O Garoto da Casa ao lado – entra no catálogo 01/04
Um filme já mais conhecido e não tão recente, ‘O Garoto da Casa ao Lado’ retrata a história de um relacionamento abusivo e perturbador. Jennifer Lopez está no papel principal e interpreta a professora Claire Peterson. Ela foi traída pelo marido e está em vias de se separar. Vivendo sozinha com o filho adolescente, ela se dá conta do novo vizinho: um jovem sedutor chamado Noah Sandborn.

Noah logo fica próximo da família e se envolve amorosamente com a personagem de J.Lo. Depois de uma noite de amor entre os dois, a professora está decidida a colocar um ponto final no que seria o início de uma relação. Mas, não será tão fácil como ela imagina. Noah fará o possível para não deixá-la sair de sua teia perigosa.

À espreita do mal – entra no catálogo dia 01/04
Um garoto de 10 anos desaparece durante um passeio de bicicleta no parque. O sumiço será investigado pelo detetive Greg, que está em crise em seu casamento: ele descobre a traição da esposa. Toda essa situação familiar interfere também na vida do filho do policial, Connor, que passa a ser coadjuvante da história. 

As investigações estão se dirigindo a uma conclusão: existe um copycat aterrorizando a cidade. Um copycat é um criminoso que copia o modus operandi de outro criminoso, geralmente um serial killer conhecido. A onda de crimes parece estar sendo recriada com o desaparecimento de adolescentes e a presença de canivetes verdes.

Ao mesmo tempo que a investigação caminha, um mistério abala a cidade: coisas estranhas começam a acontecer na residência da família. A TV liga sozinha, objetos desaparecem, etc.

Tags

Últimas Notícias