Entretenimento

‘A gripe de Wuhan’, de Borat 2, poderá ser indicada ao Oscar de Melhor Canção Original em 2021

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos revelou uma lista com os finalistas para várias categorias do Oscar 2021.

Para surpresa geral, ‘Wuhan Flu’ (ou ‘A gripe de Wuhan’, em tradução livre para o português), da trilha sonora da comédia ‘Borat: Fita de Cinema Seguinte’, foi indicada na categoria Melhor Canção Original.

Escrita pelos irmãos Sacha e Erran Baron Cohen, ‘A gripe de Wuhan’ – uma referência à cidade chinesa onde surgiu a Covid-19 – vai concorrer na categoria com canções de Mary J. Blige, John Legend, Diane Warren e Janelle Monae.

Recomendados

VEJA MAIS:

  1. As 5 séries da Netflix com mais cenas de sexo
  2. 5 filmes de guerra para ver na Amazon Prime Video
  3. Criador de ‘Lupin’ quer crossover da série com Sherlock Holmes
  4. 5 comédias hilárias para ver na Amazon Prime Video

Segundo o Strambotic, a cena do filme em que a canção é apresentada foi gravada em um comício pró-Trump em Los Angeles, na Califórnia. Nela, Sacha (ou melhor, Borat), fingindo ser um republicano de extrema-direita, sobe no palco e canta uma sucessão de absurdos relacionados ao coronavírus:

“Obama, o que fazemos com ele? Injetá-lo a gripe de Wuhan” – Diz um trecho da letra, que levou o público presente ao delírio. Confira ‘Wuhan Flu’ abaixo:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos