Entretenimento

5 filmes de guerra para ver na Amazon Prime Video

Reprodução / Amazon Prime Video

O cinema sempre foi um dos melhores meios para denunciar os horrores da guerra. Não faltam filmes clássicos do gênero, como ‘Apocalipse Now’ (1979), de Francis Ford Coppola, e ‘Nascido para matar’ (1987), de Stanley Kubrick.

ANÚNCIO

No Amazon Prime Video (assine aqui) também há bons títulos disponíveis para streaming. Confira abaixo 5 deles na nossa listinha feita especialmente para você, que ama os filmes de guerra:

VEJA MAIS:

Recomendados

  1. As 5 séries da Netflix com mais cenas de sexo
  2. Netflix: criador de ‘Lupin’ quer crossover da série francesa com Sherlock Holmes
  3. 5 comédias hilárias para ver na Amazon Prime Video
  4. Sexto episódio de ‘WandaVision’ vaza na web e enlouquece os fãs da série da Marvel
  5. 5 filmes essenciais sobre o Holocausto

‘Assassinos de guerra’ (2019)

Em 1944, um grupo de soldados americanos rebeldes conhecido como ‘Os quinze sujos’ salta de pára-quedas na Normandia para realizar uma missão mortal.

‘Heróis de uma guerra’ (2018)

Esta é uma história sobre os soldados de uma bateria de canhões na Primeira Guerra Mundial que fez com que a glória do exército sérvio se tornasse imortal.

‘Santos e soldados: a última missão’ (2014)

Jesse Owens está na linha de frente na luta pela liberdade que ele e seus companheiros afro-americanos nunca sentiram.

‘O guarda de Auschwitz’ (2019)

O filme segue os eventos do Holocausto através dos olhos de um soldado da ‘SS’, a organização paramilitar ligada ao Partido Nazista de Adolf Hitler na Alemanha Nazista durante a Segunda Guerra Mundial.

‘A guerra de Anna’ (2020)

Durante a Segunda Guerra Mundial, uma menina fica sem pais e é forçada a se esconder dos nazistas, cuidando de si mesma, dia após dia.

E aí, partiu maratonar?

 

*Seja um assinante Amazon Prime: você terá frete grátis ilimitado e ainda poderá usufruir do canal de entretenimento que disponibiliza filmes, séries, músicas e muito mais por apenas R$ 9,90 ao mês. Faça o teste gratuitamente por 30 dias.

QUER RECEBER A EDIÇÃO DIGITAL DO METRO JORNAL TODAS AS MANHÃS POR E-MAIL? É DE GRAÇA! BASTA SE INSCREVER AQUI.

O Metro Jornal pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. Os preços informados e a quantidade disponível condizem com os do momento da publicação deste post.

Tags

Últimas Notícias