Entretenimento

Grey’s Anatomy: Camilla Luddington revela o que acontecerá nos primeiros episódios da 17ª temporada

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy está beirando a esquina de sua estreia e os fãs mais do que nunca estão ansiosos para saber o que acontecerá não somente ao longo da próxima etapa, mas também na primeira exibição que vai ao ar no dia 12 de novembro, nos Estados Unidos.

Para quem ainda não sabe, o episódio 1 da próxima season de Grey’s Anatomy será um crossover com a série Station 19, com uma gravação de mais de 2 horas.

E para quem não aguenta mais esperar, a atriz Camilla Luddington (Jo Wilson) publicou recentemente em seu Twitter uma mensagem em resposta a um fã que pode dar pistas do que acontecerá na 17ª temporada.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Grey’s Anatomy: Produtora da série revela que [SPOILER] morrerá na 17ª temporada
  2. Fãs afirmam que [ESTA PESSOA] é a personagem mais amada de Grey’s Anatomy
  3. Grey’s Anatomy: Novo teaser divulgado pela ABC revela mais detalhes do que acontecerá na 17ª temporada
  4. Grey’s Anatomy: Isso foi o que Ellen Pompeo disse sobre a saída de Justin Chambers da série

 

Aos que não acompanharam, o fanático pela série questionou a atriz: “Oi, @camilluddington! Você tem alguma coisa nova para nos contar sobre a 17ª temporada?”. E no mesmo dia Camila respondeu: “Posso dizer que terminei de filmar os primeiros 4 episódios!! Além disso, esta temporada está CHEIA de surpresas”, finalizou.

 

 

 

Pelo comentário da artista, acredita-se que as “surpresas” acontecerão logo nos primeiros episódios, embora seja fato de que esta não será uma temporada fácil para nenhum dos personagens do elenco, já que estarão atuando no combate à Covid-19.

Mas afinal de contas, o que será que vem por aí? Quais serão estas surpresas a qual Luddington se refere? Para responder estas e outras perguntas, somente aguardando a estreia da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Ansioso?

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos