logo
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 25/10/2020

Fãs afirmam que [ESTA PESSOA] é a personagem mais amada de Grey’s Anatomy

Ao longo de suas 16 temporadas, Grey’s Anatomy contou a história de diversos personagens, alguns deles permanecendo no elenco até agora e outros o deixando por diversos motivos.

Mas mesmo não estando mais na trama contada pela ABC, alguns deles são lembrados até hoje e para alguns fãs são os mais amados.

Há quem afirme, por exemplo, que mesmo sendo a protagonista Meredith Grey (por Ellen Pompeo) não é a personagem mais amada da série. Pensando nisso, então quem seria?

 

Veja também:

 

Embora saibamos que a resposta sobre esta pergunta pode variar de pessoa a pessoa, muitos afirmam que a personagem mais amada da série é Cristina Yang (por Sandra Oh).

Para quem não lembra, a médica cardiologista deixou a trama na 10ª temporada, com a cena de dança com sua “pessoa”.

Com personalidade marcante e histórico de lealdade, Yang se tornou uma das “queridinhas” da produção da ABC e que se dependesse de muitos dos fãs, ela retornaria ao elenco.

Sobre o ponto citado acima, vale lembrar que Sandra Oh já reforçou por diversas vezes que teve uma ótima experiência em Grey’s Anatomy, mas que o seu ciclo já se encerrou.

De toda forma, mesmo não voltando em pessoa física, a cardiologista não deixou de um todo a série, afinal de contas (SPOILER) quem assistiu a 16ª temporada sabe que ele deu um jeito de marcar presença com o seu “presente”.

Mas afinal, você acredita que Yang é realmente a personagem mais amada da série?