logo
/ Reprodução - ABC / Reprodução - ABC
Entretenimento 26/10/2020

Grey’s Anatomy: Produtora da série revela que [SPOILER] morrerá na 17ª temporada

Para quem está ansioso pela 17ª temporada de Grey’s Anatomy, se prepare, pois ela deve começar com bastante emoção. A trama médica retornará a ABC, nos Estados Unidos, em 12 de novembro e no Brasil e em outros países da América Latina, em janeiro de 2021.

Diversos fatores, incluindo o coronavírus, devem guiar a produção americana na próxima season, e uma recente revelação da produtora da série, Krista Vernoff, já começou a preocupar alguns fãs.

Segundo informações do portal Vader, um personagem querido deve morrer na próxima temporada de Grey’s Anatomy. Mas como assim?

 

Leia também:

 

Na verdade essa história já estava prevista, mas como as gravações tiveram que ser interrompidas devido a pandemia do novo coronavírus, ela deve ser retomada agora, aproveitando todo o cenário de saúde que será abordado.

Para garantir que a trama que será narrada e que envolverá um personagem seja o mais fidedigna possível, Krista conversou com médicos da vida real sobre suas experiências.

O Vader aponta ainda que a produtora comentou que sente que “o programa tem essa responsabilidade e oportunidade de contar algumas destas histórias trágicas”.

A showrunner não deu pistas de quem deve morrer na 17ª temporada, mas de acordo com o portal de notícias deve ser alguém importante.

E então, quem você acha que será a próxima vítima?