Social

Trabalhadora revela alimento proibido em horário de almoço no trabalho e registro divide opiniões na web

Caso foi compartilhado nas redes sociais.

Peixe frito
Crédito (Reprodução)

Uma trabalhadora revelou um tipo de alimento proibido de esquentar em horário de almoço no trabalho e acabou repercutindo na web.

ANÚNCIO

No registro, ela grava a cozinha do ambiente laboral, com dois microondas, onde aparece uma proibição de esquentar peixe.

A narração afirma que a decisão tomou os trabalhadores de surpresa, em limitar uma escolha do que gostaria de comer no seu horário de almoço.

Trabalhadora revela alimento proibido em horário de almoço no trabalho e registro divide opiniões na web

O registro acabou viralizando na web. Compartilhado pela página elflowdelaradio no Instagram, o vídeo já conta com mais de 100 mil reproduções.

Sem dúvida, acabou gerando um verdadeiro debate, se isso é permitido ou não em um local de trabalho.

“Não sei se é justo, mas quando alguém traz peixe para o escritório fica um cheiro muito forte. Mesmo muito longe da cozinha”, comentou uma pessoa.

“No meu trabalho, as paredes não chegavam ao teto, e atendíamos o público. É uma farmácia, e a sala de vendas cheirava a peixe. Eu concordo”, escreveu outra.

ANÚNCIO

“Injusto, deveriam colocar um copo de água com suco de limão no micro-ondas por 2 minutos após aquecer o peixe e isso tiraria todos os odores, mas deveriam deixar cada um comer o que quisesse”, opinou outra.

Confira registro:

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias