Social

Sequência flagra momento em que capivara desafia predadora selvagem mortal em busca da sobrevivência; assista

Confira registro.

Vida selvagem

Uma nova sequência flagrou o momento em que uma capivara desafia o poder de uma predadora selvagem mortal em busca da sobrevivência.

O registro foi compartilhado no Instagram pelo especialista @biologu_gaspari.

“Você já imaginou a dificuldade de uma capivara sobreviver até chegar a vida adulta?Talvez em alguns lugares não seja tão difícil, mas no Pantanal é tenso demais!Além das onças-pintadas, outros predadores também estão em busca da sua refeição diária 😁 e a capivara encaixar direitinho nesse cardápio!”

Recomendados

“A vida selvagem é incrível demais, cada detalhe que deixa tudo mais especial!Valorize qualquer forma de vida, todas tem a sua importância!Viva a rainha Patrícia que segue firme e forte nas suas caçadas no auge dos seus 11 anos”, completou.

A postagem se tornou viral e gerou inúmeras reações dos usuários. Confira registro impressionante:

Vídeo flagra momento em que jacaré luta pela vida em batalha mortal contra onça faminta no Pantanal

Em outro momento impressionante, um novo registro flagrou o momento em que uma onça captura um jacaré com um ataque mortal.

O momento também foi compartilhado no Instagram pelo fotográfo especializado @arrudabranco.

O vídeo em questão é uma impressionante captura da natureza em sua forma mais selvagem e implacável. Nele, somos testemunhas de um cenário dramático no coração do Pantanal, onde um jacaré está travando uma batalha pela sua vida contra uma onça faminta. A natureza muitas vezes é brutal, e esse vídeo é um lembrete vívido disso.

O jacaré, um réptil formidável, luta com todas as suas forças, usando suas mandíbulas poderosas e sua cauda musculosa para se defender contra a onça, que é ágil e voraz. A tensão é palpável, e a câmera captura cada movimento desse confronto épico.

Esse vídeo é um lembrete vívido da implacável luta pela sobrevivência que ocorre na natureza, onde apenas os mais fortes e adaptados podem sobreviver.

É um vislumbre emocionante e, ao mesmo tempo, angustiante da vida selvagem no Pantanal, onde a natureza segue seu curso implacável.

O registro também foi compartilhado nas redes sociais recentemente e acabou viralizando entre os usuários.

A captura também foi captado no Pantanal brasileiro. Confira registro:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos