Social

Jovem percebe que médica estava vendo tutorial do YouTube minutos antes de ser atendida; vídeo viralizou

O registro voltou a repercutir e segue dividindo opiniões entre internautas

Jovem percebe que médica estava vendo tutorial do YouTube minutos antes de atendê-la

Compartilhado há um certo tempo no Tiktok, o vídeo da jovem Isabelle voltou a repercutir na internet após ela mostrar algo peculiar que aconteceu durante uma consulta por um cisto. Ficou curioso e quer saber mais?

De acordo com o detalhado pela jovem que estava deitada em uma cama de hospital, a médica, uma mulher que aparece sentada conferindo uma gravação divulgada no YouTube, estava vendo um tutorial na plataforma sobre como cuidar de um cisto.

Em sua publicação do TikTok, Isabelle brincou com a situação: “Ela fez doutorado na Universidade do YouTube”.

Inclua estes conteúdos em sua lista de leitura:

Veja abaixo o vídeo que mostra o ocorrido e que repercutiu na internet. (Caso não consiga visualizá-lo, não se preocupe e basta que acesse o link).

Por fim, embora diversos internautas tenham deixado críticas negativas, outros afirmaram que ficam felizes em ver que a profissional está revisando seus conhecimentos para então cuidar da paciente.

Jovem viraliza com vídeo ao mostrar em detalhes como é um cinema de Cuba

Jovem viraliza com vídeo ao mostrar em detalhes como é um cinema de Cuba

Você possivelmente já deve ter alguma vez na vida visitado a um cinema, não é mesmo? E embora existam variações dessa opção de entretenimento ao redor do mundo, isso por questão cultural, etc, consegue pensar como funciona esta estrutura em Cuba?

Sobre o questionamento anterior, para os que ficaram curiosos, a usuária do TikTok @matrioshkacubana mostrou quais são os custos associados, as opções disponíveis de produção e como são os espaços por dentro, recursos, etc.

No vídeo, que desde que foi publicado já supera as 3 milhões de visualizações, a jovem explica que escolheu um filme espanhol, este com o...

Quer ler o restante do conteúdo? Então, basta clicar aqui!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos