Social

‘Meus vizinhos estão dando comida para meus cães e eles estão ficando doentes’

Ela afirma ter flagrado os vizinhos jogando restos de alimentos para seus cães apesar de já ter solicitado a eles para pararem com isso.

Uma mulher desesperada tentou buscar apoio no Reddit depois de flagrar novamente seus vizinhos jogando restos de alimentos e ossos para seus cachorros. Segundo ela, os alimentos não autorizados estão deixando os animais doentes.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher conta que já tentou conversar com os vizinhos para que eles parem de jogar ossos e restos de alimentos em seu quintal, mas apesar de seus apelos eles seguem fazendo isso.

“Tenho dois cães que passam a maior parte do dia no meu quintal. Eles comem duas vezes por dia porque é a quantidade indicada pelo veterinário e não comem além disso. Em algumas ocasiões, eles recebem guloseimas específicas para cachorros”.

Recomendados

“Começamos a reparar alguns ossinhos para cães em nosso quintal, não usamos esse tipo de petisco porque nossos cachorros não gostam deles. Na época achamos que eram ossinhos antigos e ignoramos”, explica a mulher.

“No entanto, minha irmã viu os vizinhos jogando comida para os cachorros e pediu que eles parassem. Por sua vez, os vizinhos disseram que achavam que nós estávamos com dificuldades financeiras e que faziam isso para nos ajudar”.

Eles continuaram jogando os alimentos

Em seu relato, a mulher conta que apenas alguns dias depois viram novamente os vizinhos jogando alimentos para seus animais: “Saí para colocar comida para os cachorros e vi que a vizinha estava jogando restos de cachorro-quente para eles! Assim que ela me viu, entrou”.

Ela ainda afirma que tentou avisar novamente a mulher e pedir para que ela parasse de jogar alimentos aos cães, mas novamente foi ignorada. “Meus cães estão em uma dieta que o veterinário os colocou! Eles ficam doentes com a comida e já avisamos o vizinhos sobre isso. Mas nada adianta”.

Leia também: Pai troca o cachorro da filha para não revelar a ela a verdade sobre o animal

Para os usuários do Reddit, ela deveria mostrar aos vizinhos a prescrição veterinária e ameaçar processá-los caso continuem jogando comida para os animais.

“Coloque uma câmera e informe que eles estão sendo monitorados e que qualquer violação poderá levá-los ao tribunal por colocar seus animais em risco”, afirmou outra pessoa.

“Eles podem estar tentando se livrar dos seus cães! Tome cuidado e proteja seus animais o quanto antes!”, disse outra.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos