Social

Ela foi forçada a pagar a terapia da irmã depois de ter seu casamento arruinado

Apesar dos problemas psicológicos da mulher se arrastarem por anos, os pais estão exigindo que ela pague os custos da terapia de sua irmã.

Uma mulher está incrédula com a atitude de seus pais. Ela afirma que está sendo pressionada constantemente para pagar pela terapia de sua irmã, que tem problemas psicológicos há algum tempo.

Conforme a publicação realizada pelo The Mirror, a mulher, que preferiu permanecer anônima, decidiu enviar seu relato para um site de conselhos e desabafos.

Em sua carta ela conta que tanto ela quanto a irmã ficaram noivas no mesmo ano, mas o casamento de sua irmã foi cancelado depois que o noivo descobriu uma traição o que também a levou a perder o emprego, pois sua chefe era a mãe do noivo.

Recomendados

“Perdi a pouca simpatia que tinha por ela quando ela comecei a se comportar de forma inadequada em relação ao meu casamento. Todos esperavam que eu fosse cuidadosa por conta do que ela passou, mas seu comportamento se estendeu por meses”, conta a mulher.

“No dia do meu casamento ela ficou bêbada e começou a insinuar que meu marido estava me traindo com sua melhor amiga. Ela precisou ser retirada do local e eu, depois de beber demais por conta da situação, disse a ela que não queria mais vê-la até que ela procurasse por tratamento”.

Os pais insistem que ela pague a terapia da irmã

Em seu relato a mulher conta que não tem contato com a irmã desde seu casamento, mas que sabe pelos pais que o comportamento dela não melhorou neste período.

Ela chegou a perder dois empregos, ser processada pela colega de quarto e até mesmo foi pega cometendo pequenos furtos. Diante da situação, os pais agiram de forma omissa e apenas pagaram pela fiança da mulher.

Após a filha concordar em buscar tratamento, eles agora esperam que sua outra filha arque com os valores da terapia.

“Enquanto nós trabalhamos para pagar nossos créditos estudantis e a hipoteca da nossa casa, estamos vivendo de forma apertada. Não temos grandes economias. Meus pais ficam me culpando e dizendo que agora que minha irmã está fazendo o que eu sempre quis eu me recuso a ajudá-la”.

Leia também: Madrinha se recusa a ajudar na limpeza de casamento: ‘Não sou burro de carga’

“Meu marido acha que deveríamos pagar 1 ou 2 sessões, mas eu estou cansada. Tentei ajudá-la por meses e ela destruiu meu casamento. Meus pais gastaram bastante com o casamento dela, que não aconteceu, e sei que ainda estão quebrados”.

Como conselho, ela foi orientada a tomar cuidado ao definir sua ação e garantir que outras pessoas não tomem decisões por ela.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos