Social

‘Minha irmã exigiu que eu recusasse uma promoção para ser babá de seus filhos’

Ao invés de ficar feliz com a possibilidade de carreira da irmã, ela exigiu que a mulher recusasse a oferta de promoção para ajudá-la com seus filhos.

Representação (Imagem de magnetme por Pixabay)

Uma mulher ficou completamente desolada diante da reação de sua irmã ao saber que ela recebeu uma possibilidade de promoção no trabalho. Ao invés de comemorar, a mulher exigiu que ela recusasse a oferta para continuar cuidando dos sobrinhos.

ANÚNCIO

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher decidiu pedir apoio em um site de conselhos e enviou uma carta contando sua história.

Em seu relato ela conta que nos últimos sete anos ajuda a irmã a cuidar de seus dois filhos uma vez que seu cunhado oferece pouca, ou nenhuma, ajuda.

Recomendados

No entanto, uma oportunidade de crescimento profissional fez o tempo fechar na relação entre as irmãs.

“Estou feliz solteira e minha irmã é casa com um ‘homem bebê’, que acha que colocar um prato sujo na pia é grande coisa e que ser um bom pai é avisar a ela que o bebê está chorando. Os dois tem trabalhos em tempo integral, mas minha irmã ainda cuida da casa, das crianças e dos cachorros. Por isso ela conta sempre com minha ajuda”.

Ela não poderá mais ajudar

Segundo o relato, ela ajuda a irmã a criar suas sobrinhas desde que elas nasceram e não se importa com isso pois ama as meninas.

“Eu tenho esperado que elas cresçam o bastante para minha irmã não precisar pagar horrores por babás. Estou cansada de buscar as crianças na escola todos os dias e de cuidar delas aos finais de semana enquanto meu cunhado se diverte com os amigos”.

Ela ainda conta que a irmã pensou em se separar do marido algumas vezes, mas nunca toma a atitude. Recentemente ela conseguiu uma promoção que é um grande passo em sua carreira, mas que necessitará de uma mudança.

Leia também: Mãe é duramente criticada por doar o cachorro da filha como forma de punição

“Quando contei para minha irmã, durante um almoço de comemoração, ela ficou chateada e disse que eu não podia abandoná-la agora porque ela estava grávida novamente e precisaria de mim. Eu fiquei espantada e disse que ela estava sendo egoísta por esperar que eu parasse minha vida por causa da relação dela com o marido”.

Elas então tiveram uma grande discussão e desde então não se falaram mais. Para o moderador do site, elas devem se acalmar antes de qualquer coisa. “É possível que ela tenha inveja da sua liberdade de escolha, mas ela também pode estar assustada com o desafio de cuidar sozinha dos filhos”.

Tags

Últimas Notícias