Social

Há um gato escondido na imagem. Você consegue encontrar?

A resposta está quase entregue de bandeja!

Trabalhar com testes de percepção é uma tarefa divertida, não é? Contudo, é desafiador e muito complicado resolver testes como estes. Os gatos, por exemplo, possuem a habilidade de camuflagem. Olhando para a imagem abaixo, você consegue encontrar o gatinho?

Caso tenha encontrado o felino na primeira espiada, você realmente tem um olhar aguçado. Está de parabéns! Se não encontrou na primeira tentativa, não se preocupe. Afinal, desafios como estes não são tão simples.

Para te ajudar, vamos te dar uma dica a mais, está ok? Mesmo tornando as coisas um pouquinho mais claras, não significa que o desafio ficou fácil, tudo bem? Preste atenção.

Recomendados

Se você conseguiu perceber a presença do gatinho, tiramos o chapéu! Caso não tenha encontrado, abaixo você confere a resposta do teste. Viu só como desafios como estes não são nada fáceis?

Confira a resposta:

O gato e a habilidade de camuflagem

Você sabia que os felinos possuem a habilidade de se camuflarem? É algo mais comum do que parece. As listras e manchas na pelagem dos gatinhos costumam evoluir rapidamente, dando origem a uma variedade de padrões que os ajudam a se esconderem na natureza.

Os ambientes domésticos, por exemplo, também fazem parte dos cenários onde os felinos adquirem a habilidade de camuflagem. Vai dizer que nunca viu memes e imagens de gatinhos fofos se escondendo por aí? Como exemplo desta habilidade felina, há uma história que se tornou viral.

Certa vez, um gato se camuflou por detrás de uma TV desligada. Sua dona levou dez minutos para encontrá-lo. Ela só se deu conta após enxergar o gatinho parado em frente à tela.

Assista ao vídeo:

Veja mais: Você consegue encontrar o sapo na imagem?

Veja mais: Desafio: Você consegue encontrar a abelha na imagem?

Veja mais: Você consegue encontrar a aranha na imagem?

Veja mais: Você consegue encontrar o ninho de passarinho na imagem?

Veja mais: Você consegue encontrar a ave nesta imagem?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos