Social

Você consegue encontrar o gato nesta imagem?

Desafio deu o que falar na Internet!

Quando o assunto é camuflagem, muitos animais podem recorrer a esta estratégia, desde felinos que habitam paisagens remotas, até os gatinhos domésticos dorminhocos.

Enquanto para alguns animais a técnica de se camuflar é uma questão de sobrevivência e eles se tornam quase invisíveis no ambiente em que vivem para caçar e fugir de predadores, para outros acaba se tornando mais uma questão de ilusão de ótica.

Você consegue encontrar o gato nesta imagem que se tornou viral na Internet esta semana?

Se não conseguiu, podemos ajudar a achar o mestre do disfarce preguiçoso!

De acordo com o Latest News, a foto foi compartilhada no Reddit por um membro que perguntou se alguém conseguia encontrar um animal na imagem.

Recomendados

Ele recebeu muitas respostas negativas e colocou os olhos, cérebros e habilidades de raciocínio das pessoas para trabalhar!

Mais camuflagem felina

Foi comprovado que as listras e manchas na pelagem dos felinos evoluem rapidamente e dão origem a uma variedade de padrões que ajudam esses animais a se camuflarem na natureza.

No entanto, alguns deles também podem realizar essa façanha em ambientes domésticos e uma história que se tornou viral provou isso.

Uma dona de um gato preto o procurou por mais de dez minutos, quando finalmente se deu conta de que ele estava parado, camuflado em frente à televisão desligada.

Veja mais camuflagens impressionantes:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos