Social

Agente é expulsa da polícia após ter relacionamento com estuprador que ela supervisionava

Fumavam maconha e faziam sexo.

Uma policial flagrada fazendo sexo com um estuprador condenado que ela supervisionava foi presa por seis meses.

Rachel Beale, de 53 anos, se relacionou com o agressor sexual Marc Few, de 44 anos, durante seu caso ‘íntimo’ antes de serem pegos por seu parceiro na cama.

Marc Few foi solto em fevereiro de 2020, sob a condição de ser supervisionado pela polícia na Inglaterra. A missão coube a Rachel Beale, como detalhado pelo site Daily Mail.

Recomendados

A descoberta ocorreu depois que o marido não encontrou a empresa e foi em um endereço onde sabia que o Few estava. No local, ele pegou nu na cama com Beale em cima dele em uma camisola.

‘Em um depoimento para a polícia, Beale admitiu que seu parceiro a pegou abraçando o criminoso.’

Agente é expulsa da polícia após ter relacionamento com estuprador que ela supervisionava

Marc foi preso por seis anos em 2003 depois de estuprar uma mulher e foi colocado no Registro de Delinquentes Sexuais para sempre.

Beale estava em uma ‘posição de confiança’ como gerente da nidade de Delinquentes Sexuais, onde Few era uma das 50 pessoas que ela cuidava.

A investigação apontou que Rachel, em vez de supervisionar Marc, o levava para casa, onde dos dois consumiam bebida alcoólica, fumavam maconha e faziam sexo.

Ainda de acordo com as informações, ela foi adicionada ao registro proibido do Colégio de Policiamento para garantir que não poderá trabalhar para nenhuma outra força policial, nem em uma função de risco.

Texto com informações do site Daily Mail

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos