Social

‘Algumas pessoas têm medo de falar comigo e me chamam de demônio’, afirma homem com modificações corporais extremas

Após começar a fazer modificações corporais em 2017, ele pretende tatuar 100% do corpo além de fazer outras mudanças extremas em sua aparência.

Pedro Kenso é tatuador e adepto a modificações corporais extremas

Um brasileiro de 28 anos chama atenção em seu TikTok por suas modificações corporais extremas. Pedro Kenso começou a fazer modificações corporais em 2017 e tem como meta tatuar 100% do corpo.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o homem, que é de Brasília, já realizou diversos procedimentos para modificar sua aparência, incluindo cortar partes de suas orelhas e tatuar os globos oculares.

Pedro, que é pai de dois filhos, fez o primeiro procedimento de modificação corporal em 2017: uma operação para remover um de seus mamilos.

Recomendados

Após a primeira modificação, ele fez o implante de silicone em sua cabeça e também colocou suportes para chifres de metal que podem ter formatos e tamanhos diferentes, garantindo ao rapaz uma aparência “demoníaca”.

Tatuagem no globo ocular

Um dos procedimentos mais extremos e arriscados feitos pelo homem foi o preenchimento do globo ocular com tinta. A tatuagem feita nos olhos tem um custo aproximado de R$1200 reais para ser realizado, mesmo valor pago por Pedro para remover o topo de suas orelhas.

Anteriormente, ele tinha o topo das orelhas costurado no formato de “orelhas de elfo”, mas tomou a decisão de cortar o topo uma vez que não gostou do visual. “Eu queria algo mais agressivo, então cortei”.

“Quando saio as pessoas costuma me julgar e criticar. Algumas me chamam de demônio, outras ficam com medo de falar comigo”, relata o homem.

“Sou uma pessoa muito tranquila. Tenho fé em Deus. Quando vou ao mercado, por exemplo, as pessoas ficam maravilhadas com minha aparência e me tratam de forma educada”, explica.

Confira também:

Pedro, que trabalha como tatuador, conta que sua primeira tatuagem foi o nome de sua mãe no braço. Atualmente, ele já possui cerca de 70% do corpo tatuado.

Ele agora compartilha sua jornada no mundo das modificações corporais, através de seu Instagram e TikTok.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos