Social

O irmão e o sobrinho de uma noiva foram proibidos por ela de irem ao casamento

Uma noiva foi duramente criticada após proibir seu irmão e seu sobrinho de irem ao seu casamento, por temer que a criança chame mais atenção que ela.

Representação (Pixabay / klimkin)

ANÚNCIO

Uma noiva gerou uma onda de críticas na internet depois de assumir que proibiu seu irmão, e o filho dele, de irem ao seu casamento por estar preocupada com a possibilidade da criança “ofuscar seu brilho”, em seu dia especial.

ANÚNCIO

A jovem, que tem 26 anos, se casa no próximo mês, conforme informações do The Mirror.

Para contar sua história, a jovem fez uma publicação em um tópico do Reddit, e explicou que esperava “o máximo possível de pessoas” em seu casamento.

“Todos os parceiros e filhos são bem-vindos, e também estou liberando um convite a mais para os convidados solteiros”, relata a mulher.

No entanto, a regra não se aplica ao irmão da noiva e a seu sobrinho de seis anos, que recentemente foi adotado pelo homem.

Como grande parte da família ainda não conhece seu sobrinho, pois seu irmão e a família moram em outro país, ela teme que ele se torne o centro das atenções ao ser apresentado em seu casamento.

“A princípio eu não me incomodei, mas continuei recebendo comentários, como da minha irmã mais velha, dizendo que está mais animada para ver o sobrinho. Meus pais também dizem que ‘mal podem esperar para conhecer o neto’”, relata a noiva.

ANÚNCIO

Ela foi duramente criticada por sua atitude

Segundo relato da mulher, a criança é o primeiro neto de seus pais e o primeiro sobrinho dela e das irmãs, apesar de ela e o noivo estarem tentando ter um filho a algum tempo.

“As pessoas estão animadas com o casamento, mas quando alguém toca no assunto do meu sobrinho, todo mundo muda de foco e só fala sobre ele. Cheguei a pedir ao meu irmão se ele poderia deixar meu sobrinho em casa”.

“Ele ficou confuso com a situação e eu expliquei meus motivos, então ele ficou extremamente chateado e disse que não pode deixar uma criança de 6 anos sozinha”, conta a noiva.

Confira também:

Diante da situação, ela sugeriu que a esposa de seu irmão cuidasse do filho, já que elas não se dão bem e ela apenas a convidou por “protocolo”.

“Ele ficou ofendido com a situação, me acusou de coisas horríveis e eu desliguei”, explica a noiva.

Logo os comentários chegaram à família da noiva, que mudou completamente de postura em relação a ela.

“Correu a notícia de que eu não quero meu sobrinho lá e comecei a receber mensagens bem ruins. Meu outro irmão e a esposa disseram que não vão mais vir ao casamento. Eu só quero que este dia seja sobre mim e meu futuro marido, e não sobre meu sobrinho”, finaliza a noiva.

Para os usuários do Reddit, a noiva estava completamente fora da linha. “Imagine ser uma mulher adulta e ter ciúmes de uma criança de 6 anos. É patético”, escreveu um usuário.

“As pessoas podem estar animadas para seu casamento e animadas para ver seu sobrinho. Não é um caso de um ou outro”, finalizou outro.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias