Social

Madrinha fica revoltada ao descobrir que o dinheiro de sua hospedagem foi gasto com outras coisas

Ela ficou revoltada ao descobrir que a noiva utilizou o dinheiro destinado ao pagamento de sua hospedagem para cobrir outras despesas.

Ela não acreditou no que a noiva fez com o dinheiro.

Uma madrinha de casamento ficou horrorizada ao descobrir que a noiva gastou o dinheiro de sua hospedagem para cobrir outras despesas da celebração. Como resultado, ela precisou dormir no chão do hotel.

Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a madrinha compartilhou sua história em uma postagem anônima no Reddit.

Ela explicou que recentemente foi convidada para ser dama de honra de sua amiga de infância. Como o casamento aconteceria em outro estado, a noiva orientou aos convidados que reservassem um quarto de hotel para passarem a noite anterior ao casamento.

Recomendados

Quando todas as madrinhas entregaram o dinheiro para a noiva pagar pelos quartos, elas acreditaram que tudo estava resolvido. No entanto, ao chegarem no hotel, elas descobriram que a noiva havia utilizado o dinheiro delas para pagar por sua própria suíte nupcial.

“Fui madrinha no casamento de uma amiga. Crescemos juntas, mas ela se mudou quando eu tinha 13 anos. Ainda conversávamos e nos encontrávamos algumas vezes por ano”, explica a jovem.

Ela se surpreendeu ao descobrir que seu dinheiro foi gasto com outras coisas

Em seu relato, a madrinha explica que a amiga conheceu o noivo logo após a faculdade e, quando foi pedida em casamento logo a convidou para ter participar da celebração como sua madrinha. “Ela era uma amiga de longa data, então eu aceitei. Eu era uma das 5 madrinhas”.

“O casamento aconteceu em outro estado, então reservamos um quarto de hotel para o dia anterior ao casamento. A noiva reservou o quarto para as damas de honra e nos pediu para enviar o dinheiro para ela. Achei que estaríamos todas em um mesmo quarto, ou em dois quartos com camas para todas”.

“Quando chegamos no hotel, descobrimos que a noiva reservou sua própria suíte nupcial usando o nosso dinheiro”, relata a mulher, reforçando que o quarto não tinha estrutura para receber as 6 mulheres.

“O quarto tinha uma cama king size e um sofá-cama. Enquanto a noiva e sua prima dormiam na cama, nós fomos forçadas a dormir no chão porque não tinha espaço para todas no sofá-cama”, desabafa.

Além do problema com a hospedagem, a madrinha ainda disse que não teve um momento de tranquilidade durante a noite, com familiares da noiva entrando no quarto a todo momento e impedindo que ela, e as outras madrinhas, tivessem uma noite de sono.

Confira também:

Ao acordarem para se arrumar, ela foi surpreendida ao descobrir que também não estavam incluídas nos planos para o café da manhã, sendo obrigada a correr para comprar algo em um mercado. “Graças a Deus eu comprei muffins e café, porque não comi nada novamente até as 15h”.

“Eu parei de ser amiga íntima dela depois disso e não a vejo desde então, mas ao descobrir que estou noiva ela veio me procurar para falar sobre meu casamento”, finaliza a mulher.

Para os usuários do Reddit, essa é a oportunidade perfeita para ela “se vingar” da noiva. “Eu a cobraria para ir ao seu casamento com a mesma quantia que ela roubou de você para reservar sua suíte nupcial”.

“Você deveria chamá-la para ser sua madrinha e dizer que tem um lugar especial para ela no chão do quarto de hotel”, finalizou outro usuário.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos