Social

Mãe é acusada de matar o filho para se vingar do pai da criança

Ela teria estrangulado o filho como forma de retaliação por conta de uma decisão judicial favorável ao pai do menino.

Representação (Pixabay / geralt)

Um caso extremo chocou os moradores de Buenos Aires, na Argentina. Uma mãe está sendo acusada de estrangular o filho de dois anos para se vingar após o pai do menino conquistar a guarda do filho na justiça.

ANÚNCIO

Conforme notícia publicada pelo T13, Milo Alexander Derto chegou morto ao hospital. Ele teria sido estrangulado pela própria mãe. O crime aconteceu na madrugada do sábado, 15 de janeiro.

Segundo informações, o crime foi motivado por uma determinação da justiça que concedeu a guarda do menino para seu pai, ex-companheiro da mulher.

Recomendados

O relacionamento entre o casal terminou de forma agressiva no dia 1º de janeiro. O pai de Milo alegou estar cansado das constantes agressões de sua mulher, optando por acabar com o relacionamento dos dois.

Ela teria estrangulado o filho como forma de vingança

Em publicações realizadas pela mídia local, o homem decidiu entrar na justiça por estar preocupado com as ações da mulher em relação ao seu filho.

Essa teria sido a primeira vez que ele apresentou uma queixa formal contra a ex-companheira.

Após a denúncia, o homem alega ter começado a receber diversas ameaças da mãe de seu filho, afirmando que iria matar a criança e tirar sua própria vida em seguida.

Confira também:

O homem então voltou a pedir ajuda as autoridades. “Pedi que fizessem um teste psicológico na mãe e na criança”, afirma o pai.

Ao ser notificado do crime, o pai, desolado, encaminhou à polícia todos os registros de ameaça que estavam em sua posse. “Já entreguei tudo e agora vou apagar, não posso viver com isso”.

A mãe da criança foi presa pelo crime e aguarda julgamento.

Tags

Últimas Notícias