Social

Homem acusado de canibalismo foge da prisão e ataca mulher que passeava com o cachorro

Jeremy Rimbaud, que foi condenado pela morte de um agricultor, conseguiu escapar da custódia e atacar uma mulher que passeava com seu cachorro.

Ele confessou o crime após um jogo de verdade ou desafio
Representação (Falkenpost / pixabay)

Um homem condenado por assassinar um fazendeiro de 90 anos conseguiu escapar da polícia e fazer uma nova vítima em Toulouse, na França.

ANÚNCIO

Conforme notícia publicada pelo The Mirror, o Jeremy Rimbaud foi condenado por assassinar o fazendeiro Leopold Pedebidau. Segundo informações divulgadas durante a investigação do caso, ele também foi acusado de canibalismo.

O homem, um ex-soldado que serviu no Afeganistão, conseguiu fugir da prisão e fez uma nova vítima. Ele teria atacado uma mulher que passeava com seu cachorro, deixando a vítima “completamente aterrorizada”.

Recomendados

“A senhora passeava com o cachorro perto do centro da cidade, quando Rimbaud a atacou”, relataram as autoridades locais.

Pedestres ajudaram a socorrer a mulher e impediram o pior

Ainda segundo relatos das autoridades, Rimbaud foi recapturado e voltou a cumprir pena na ala psiquiátrica em que está internado desde 2011.

“Ele a agrediu com um soco na parte de trás da cabeça e depois a atingiu com um pedaço de pau. Pessoas que presenciaram o caso interviram e socorreram a mulher. Somente depois ela soube que foi atacada por um assassino acusado de canibalismo”.

Rimbaud serviu no Afeganistão até o ano de 2011, quando retornou para a França. No mesmo ano ele assassinou o fazendeiro de forma brutal.

Ele foi preso enquanto tentava fazer uma segunda vítima e, devido aos relatos de canibalismo, ficou conhecido como “O Canibal dos Pirineus”.

Confira também:

Após ir a julgamento, o ex-soldado foi condenado à prisão perpétua na ala psiquiátrica, onde foi diagnosticado com “esquizofrenia e stress pós-traumático desencadeado pela guerra no Afeganistão”.

Um inquérito foi instaurado para descobrir como Rimbaud conseguiu escapar da prisão.

Tags

Últimas Notícias