Social

Corpo de mulher desaparecida é localizado em geladeira dentro de um ônibus escolar

O estranho desaparecimento de uma mulher de 36 anos colocou a polícia da Louisiana em alerta, infelizmente ela foi encontrada sem vida.

Representação (Pixabay / ArtisticOperations)

Um crime bárbaro chocou os moradores de Louisiana, nos Estados Unidos. Após desaparecer misteriosamente, Julie Dardar, de 36 anos, foi encontrada morta dentro de uma geladeira.

ANÚNCIO

Conforme notícia publicada pelo Meganoticias, o desaparecimento da mulher, que é mãe de duas meninas, foi comunicado às autoridades pelo ex-marido, Micah Dardar.

Segundo as informações divulgadas, a policia não demorou para localizar o corpo da mulher, que foi encontrado dentro de uma geladeira.

Recomendados

O principal suspeito de cometer o crime é Benjamin Bale, de 36 anos, que foi preso e acusado pelo assassinato de Julie. Se for considerado culpado, ele poderá ser condenado à prisão perpétua.

A vítima foi encontrada na casa do suspeito

Informações divulgadas pelo departamento de polícia indicam que o suspeito, que era conhecido por trabalhar com arte abstrata, também foi acusado pelos crimes de obstrução de justiça na investigação de uma morte, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

A geladeira, na qual estava armazenado o corpo da mulher, foi localizada dentro de um ônibus escolar que estava estacionado na casa do suspeito. Acredita-se que ela tenha se encontrado com Bale antes de ser assassinada.

Confira também:

Em declaração, Micha, pai das duas filhas de Julie, afirmou que a mulher sofria de problemas graves com vícios e “outras questões relacionadas com a saúde mental”.

A espera agora é de que o homem, e suas filhas de 13 e 17 anos, façam uma declaração à imprensa com detalhes referentes ao caso.

Para auxiliar com as despesas do funeral, a família de Julie criou uma página no GoFundMe.

Tags

Últimas Notícias